terça-feira, 19 de maio de 2009

Bleach 219

Olá!!
sentiram saudades?
Que pergunta idiota =.=''
Poucas pessoas vem aqui... o que eu queria!!
Bom, vou falar hoje de Bleach. Sim, meu vício no momento. Aliás, é um vício bem saudavel!! xD
E vício é uma palavra tão forte. O nome correto seria "usuário experiente", entretanto, ficaria muito estranho usar esse termo que um amigo inventou, porque, eu não uso Alvejante (sim, alvejante é a tradução para "Bleach", agora, por que o autor escolheu esse nome? isso eu não sei.. mais tenho algumas hipóteses, que outra hora eu colocarei elas aqui).
Bom, esse post é mesmo para falar do episódio da semana passada (sim, semana passada) de Bleach, o episódio 219...
Para quem está acompanhando Bleach, esse foi (pelo menos para mim) um episódio muito interessante, porque, finalmente o Hisagi Suhei liberou sua shikai (eu não li essa parte do mangá tah?), e ele disse não gostar da forma da mesma.. O_O
Se fosse o Kira, eu entenderia, mais vai saber o que o autor tem na cabeça. hmm, drogas experimentais? (sim, os autores de mangás usam isso, pelo menos na minha opinião)
Eu deveria ter postado isso semana passada não? Não, porque eu só consegui assistir hoje (a priguiça e os trabalhos de escola não deixaram)...
Tirei print de algumas cenas... Até uma que o Tousen fala para o arrancar, o inimigo em questão uma coisa interessante. Até parece aqueles poemas que o Tite Kubo escreve nos volumes. Falando em volumes, eu ainda tenho que ler o volume 22 de Bleach, o 28 de Tsubasa Chronicle, o 9 de Turma da Mônica Jovem, o 8 de NANA. puff... cansô.
Frase que eu achei muito interessante:
"Aquele que não teme a espada que empunha. não tem direito de empunhar uma espada."


Se quiserem ver o episódio online, clique aqui
Que sabe outro dia eu volto para falar de outras coisas...
Sinto que minha cabeça está vazia de idéias... -.-""
Bye bye!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa, incrível como parece que Bleach não anda muito na saga principal no anime. Uma pena. Adorava o anime até o final da saga da Soul Society, mas largei de vez qdo enrolou na saga dos bounts. Achei que ficou no ritmo de "repetir a fórmula que fez sucesso". Me decepcionei com o Kubo =/

    Mas continuo acompanhando ao longe (reviews como a sua) o anime xD

    ResponderExcluir
  2. Bleach *-* (olha eu, outra viciada)
    Eu ainda tó no epi 211 -.-''
    Se for ver bem, muitos ainda não mostram shikan e a maioria bankai.
    Droga experimentais, hahaha é uma boa explicação para as doideras deles.
    Ontem msm me questionava, o que o kubo tem na cabeça para conseguir criar uma história tão mirabolante( e comprida)? xD
    As vezes tb sinto minha cabeça vazia de ideias...
    Eu li no wikipedia(eu acho)que bleach=alvejante=branco, vai ver o branco é relacionado a fantasmas/almas, não tenho certeza x]
    Bjs.... ;*

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, achei interessante..
    nuss faz tanto tempo que eu assisti bleach que nem lembro mais de nada, 'sofro de aminézia' eu asho -.-'
    viciada ? pois é , quando eu ouço essa palavra me dá uma impressão de uma pessoa drogada! Apesar de mim falar isso o tempo todo :)
    ~que bom que gosta de twilight xD, aah sim sim estou doida pra ler o livro, mais tenho que comprar, por enquanto só li 'amanhecer'~

    Bêeijo

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo xD

    Eu sei que Bounts era filler e por isso que resisti até o final dele, mas assim que entrou na saga dos arrancars e qdo via a coisa tosca da tatuagem que selava poderes, que no echo mundo seria na mesma fórmula da Soul Society vi que iria seguir o mesmo caminho de Naruto e CdZ. Daí larguei mão mesmo. Uma pena pq eu achava que Bleach, principalmente no início, tinha mto para ser um shounen diferente do padrão... E amo a Yoruichi *¬*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...