segunda-feira, 4 de maio de 2009

Olá!!
meu segundo post!!
que emoção *-*
Bom, aqui eu vou falar de coisas que eu gosto
Acho q vai ter mais assunto de anime do que de outro assunto
+ é a vida, não posso fazer nada em relação a isso!!
Para quem não conhece e também não sabe
A foto que eu coloquei é do anime Bleach ^^
É uma Borboleta Infernal (não sei escrever no original)
Hoje é segunda. E eu tenho um pensamento igual ao do gato Garfield
"Eu Odeio Segunda-Feira", fala a verdade, todo dia depois de um feriado ou do fim de semana é um saco. ò.ó
Tenho que pensar numa tirinha para fazer. Desenhar não é problema, o problema é o tema (conteúdo)
Com certeza eu vou conseguir.
Fico pensando sempre em que postar, tenho tantas coisas que eu quero compartilhar aqui!!
Mais eu sei que terei tempo.
Vou ficando por aqui, eu volto em breve.
Ja ne!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...