quinta-feira, 7 de maio de 2009

[Livro] Histórias Extraordinárias


Olá!!


vamos falar um pocuo sobre um escritor que escrevia no genêro do ficção cientifica, horror, fantasia. Quem será esse escritor? Se eu falar uma obra dele qualquer pode saber quem é. Ele é autor do "O Corvo". Pronto, ja falei tudo!!

Estou falando do autor Edgar Allan Poe, que foi o criador dessa obra. Mas, então, por que "Histórias Extraordinárias"?

Bem, porque estou lendo este livro agora, e ele contém várias histórias, seria mais uma coleção, onde há várias obras desse autor, 18 para ser mais precisa. e eu ainda estou na 6ª estória!!

Eu disse ainda, porque ja faz algumas semanas que eu comprei ele, num Sebo, (Eu amo Sebos, são lugares onde quem adora ler se sente em, digamos, em casa, e é onde se acha livros antigos, novos, clássicos, de escola, e até mangás. Sim, eu leio mangás e leio livros) e ainda não pude pegar ele para "devorar" as estórias, também porque estive lendo "Alice no País das Maravilhas", dai veio o título de Naty in Wonderland do meu blog. xD

Bom, o autor escrete um tema um pouco gótico, onde ele retrata (nas histórias, como sendo sempre o protagonista que escreve em um diário), foi assim que eu consegui ver. Para quem gosta de suspense, coisas, digamos, mórbidas, eu recomendo esse livro. E para quem não gosta, eu recomendo também. Quem sabe seu gosto não vai mudar ao ler isso.

Leiam, se bem que quem entra em blog sempre tem que ler, porque ler faz bem, tanto para a imaginação como para o português (você acaba conhecendo palavras novas).

Para saber mais de Edgar Allan Poe, é só entrar no Wikipédia.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Livro pra mim \o/
    Estou só esperando você acabar de ler [após as férias ^^] pra eu ler, sou a primeira da fila, né? :D
    Ameý esse post. Dá uma olhadinha lá no meu blog tbm :D
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  2. poxa, sempre tive curiosidade de ler algo dele. um dia ainda vou ter a oportunidade! Só me dar tempo D=
    Obrigada por comentar lá no meu blog o/

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...