segunda-feira, 25 de maio de 2009

Anime Friends; Documentário Japão Pop no Brasil

Olá!!
Como foi o final de semana de todos?
Espero que tenha sido ótimo!!
O meu foi bom. Ontem eu fui na Liberdade (Liba) comprar meu ingresso para o Anime Friends
Quem vai hein?

Eu vou o/
O Anime Friends é um evento organizado pela Yamato (não sei o resto), e pelo que eu sei ele é realizado desde 2005 e agora é visto com o maior evento da América Latina (acho que falta um pouco para chegar no nível do Anime Expo que acontece no EUA hihi). Bom, esse ano serão 7 dias de diversão, os dias são: 10, 11, 12, 16, 17, 18, 19, e para quem quiser ainda está vendendo ingressos antecipados, só que os preços esse ano estão um pouco "salgado". hihihi!!
To tão feliz, acho que vou cantar no Animekê.. Cantar é tão bom!! ^^
Para quem quiser saber mais sobre o evento, postos de vendas, atrações e informações é só entrar no site Anime Friends.

Eu ja havia lido sobre isso, acho que ano passado ou retrasado na revista Neo Tokyo, e finalmente vai estrear. É um documentário sobre cosplay (sim, veremos Yuki, Vingaard, entre outros cosplay na telinha) o/
Vou colocar a notícia na integra!!

Documentário Japão Pop no Brasil estreia na TV

Longa-metragem de Laura Faerman desvenda o mundo do cosplay, anime e mangá
por
Redação Henshin20.05.2009

O mundo cosplay, dos animes e mangás em território brasileiro é o foco da lente do documentário Japão Pop no Brasil, da diretora brasileira Laura Faerman, que será exibido na TV Cultura dia 2 de julho, às 22h10.
As gravações começaram em 2007 e foram finalizadas este ano. Japão Pop no Brasil aborda a paixão de jovens brasileiros pela cultura pop japonesa.
O documentário é um dos 13 vídeos selecionados em um edital promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, via Secretaria de Estado da Cultura, Fundação Padre Anchieta e o SESCTV, faz parte do projeto Janela Brasil.


Fonte: Henshin

Isso é muito legal, até que enfim um documentário brasileiro sobre esse assunto (não que eu tenha visto sobre esse assunto em algum documentário ¬¬)
Trailler do Documentário


Como prometido, um desenho meu!! >_<

Bem, aqui está um desenho que eu fiz semana passada
É da persoangem principal de Tsubasa Chronicle, a Sakura - Hime!! xD

Lembrando outra vez!!

Não percam o Documentário Japão Pop no Brasil, dia 02 de julho na TV Cultura às 22h10.

post grande hoje O_O

Boa Semana a todos..
Bye Bye, daikissu!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Falta MTTTTOOOOOOOOO para chegar ao nível da Anime Expo. Só deles usarem um centro de convenções de modo profissonal, já vale a entrada! E quase que fui para lá a um tempo atrás ç.ç

    Legal o documentário. Só em a Yuki aparecer já vale XD~

    Mas é legal que mostra para muitos que esse tipo de evento tem público. E espero que a AF esteja melhorzinha, pq basicamente só vou para encontrar e rever amigos de internet e comprar (quando posso) algumas coisas em promoções xD

    E gostei do desenho. Só achei os olhos meio estranhos na parte superior da iris dela mas de resto tá legal, e um bom desenho num todo ^^v

    ResponderExcluir
  2. ahh, eu também vou na af! \o/
    também é só para rever os amigos (vou ver o hidekii de novo \o/~). provavelmente vou só nos últimos dias da segunda semana hoho lotação

    ResponderExcluir
  3. O único evento que fui, e como foi o 1° achei muuuuuito legal, foi o Anime Dreams, ver aquele monte de fans de animes, e e todas aquelas outras coisas relacionadas a animes foi D+, valeu por tudo que passei naquele dia *-*
    Eu gostaria de ir, mas não sei se terei dinheiro, pos meus amigos otakus são tudo dá internet, nunca conheci ninguém pessoalmente, e se no anime dreams que não era muito grande, eu fiquei meio perdida, imagina no AF!
    E é longe -.-''
    Uma dúvida: Para pagar meia entrada, tem apresentar/ter carteirinha de estudante?
    Oia o desenho ficou muito bom! Tem sempre um traçinho que não fica perfeito, nos meus tb acontece isso, eu fico louca xD
    Bjs... ;*

    ResponderExcluir
  4. acabei de ver o documentario, mas naum peguei do inicio

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...