domingo, 17 de maio de 2009

Rock Musical Bleach

Olá!!
Para quem é fã de Bleach (assim como eu), ja deve saber que existe sim um musical de bleach, que é chamado de "Rock Musical Bleach"
De acordo com a comunidade do musical no orkut, são ao todo 7 musicais, que são esses:
-Rock Musical Bleach - [Esse é o primeiro de todos. Nem tem legendado em inglês no youtube.]
-Saien - [Esse é o primeiro com legenda em inglês]
-The dark of the Bleeding Moon - [Terceiro musical - Segundo legendado]
-Live Bankai Show Code: 001 - [Quarto musical - terceiro legendado. Primeiro Live Show]
-No Clouds in the Blue Heavens - [Quinto musical - Quarto legendado]
-The All - [Sexto musical. É um dos mais recentes, portanto, não há legendas]
-Live Bankai Show Code: 002 - [Sétimo Musical. Também é um mais recente, e também não há legendas]
Eu assisti até agora até o No Clounds in the Blue Heavens (parei na 6ª parte, e estou assistindo pelo youtube, porque não achei legendado para baixar)
A história do musical engobla desde quando o Ichigo torna-se shinigami, até a fuga de Aizen na Soul Soceity (dizem os sites, porque eu não assisti a todos, entretanto deve ser basicamento isso).
A adaptação que fizeram é realmente boa, com algumas modificações aqui e ali. Sem falar que as músicas são muito fofinhas: Silent Wish (para quem pôde conferir, ou ainda não viu, é uma música cantada pelos 3 taichous do Saien, Kuchiki Byakuya, Aizen Sousuke e Hitsugaya Toushirou), Mouhitotsu no Chijo (apresentação de todos da Seireitei, que em cada musical vai ficando maior, pois há a entrada de outros personagens.. a melhor versão dessa música é do Live Bankai Show Code: 002, porque aparecem todos, incluse a Rukia que ficava de fora nas outras versões), Bleach (música cantada num dueto entre Ichigo e Rukia que abre o musical Saien e que é tocada no meio do mesmo musical, com algumas alterações), e também uma que é bem legal, e pelo que eu vi até agora ela é tocada nos musicais Saien, Live Bankai Show Code: 001 e Live Bankai Show Code: 002 é uma musica que todos que viram o vídeo gostaram, Hona Sainara (uma do Gin que tem uma dança contagiante) que é chamada também de Hallelujah Goodby
Eu achei as músicas tão legais, que cheguei até a baixar o Soundtrack delas (tenho que dizer, foi um pouco dificil de achar, mais no Bleach Project tem). Bem que algum fansubb brasileiro poderia legendar neh? Porque os musicais que eu achei no youtube, todos estão legendados em inglês. Entretanto, acredito que isso aconteça por causa de muita gente não gostar de musical. Mais se você gosta de Bleach, provavelmente você vai gostar, porque são os melhores cosplay que voces podem achar. xD





*Fotos do segundo musical (que eu tenho no meu pc legendando em inglês) Saien e do musical que eu estou assistindo pelo YouTube, Musical Rock Bleach No Clouds ins the Blue Heavens!! ^^

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Sobre d.gray man, eu já ouvi falar, e muito bem alias, mas ainda não deu para eu ver o anime por ele ser comprido, o manga eu até pensei em ler mas prefiro ver o anime primeiro.

    *O* Eu vi este musical, é maravilhoso, tb vi com legenda em inglês(não entendi nada -.-), mas valeu pelas musicas e pelos taichous lindos, pelo ichigo....=D
    Acho que os que vi eram o Live Bankai Show Code 001 e 002, vi até os videos dos bastidores, super, mas estes não tinham legenda.
    Olha se ele tiver raws na net de boa quanlidade, quem sabe um fansub não se interessa e legenda, seria uma ótima ideia.
    Vou averiguar xD

    Bjs.... ;*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...