quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pessoas Desaparecidas!!

Olá!!
Uma amiga disse que gostou do meu blog, porque não é aquela coisa ensaida, e sim, os posts são feito no improviso!!
As vezes, eu fico pensando (quando eu não estou no pc) sobre o que postar, então, na hora de isso acontecer eu simplismente penso no vácuo (as idéias vão se embora). Tenho tantas coisas que eu quero postar aqui!! Mais um dia eu sei que vou conseguir isso!! o/
Bom, vamos ao tema:
Hoje estava eu na casa de um tia, quando na tv (acho que era o Programa da Tarde na Record) e mostrou uma matéria sobre casos de pessoas desaparecidas. Na matéria, estava falando sobre um garoto de 10 anos que esta desaparecido a 1 ano e 5 meses. Eu ja havia visto outras matérias sobre pessoas desaparecisas, e fico me perguntando: Como uma pessoa pode simplismente desaparecer do nada, sem aviso, ou sem uma ligação pedindo resgate? - no caso de um sequestro -. Posso dizer que pensei em uma coisa ficticia, mais foi o que eu acho: Elas foram levadas para outro mundo (nossa, isso parece papo de pessoas aficcionadas, uhauhauhauha), e eu tenho, digamos, como exemplo o animê The Twelve Kingdoms (Juuni Kokuki), animê que foi exibido pelo canal de tv a cabo Animax. Na história, Yoko Nakajima, uma estudante infeliz, que tem cabelo vermelho/alaranjado (coisa que não é bem vista pela sociedade japonesa do animê) é encarada por um homem que jura lealdade e é levada para um outro mundo, onde lá ela na verdade é a rainha de um dos 12 reinos (nota; há uma rainha falsa no lugar que Yoko deveria estar, e um dos reis desses 12 reinos quer mata-la (yoko)). Ela é levada para esse mundo, e depois de algumas lutas para salvar a pele, Yoko finalmente entende o porque foi mandada para lá. Porque na realidade, ela é rainha.
O animê tem 45 episódios. Eu recomendo, mais não sei onde vocês podem baixa-lo. Gomenasai. u.u
Um resuminho que eu fiz agora (fico horrivel, eu sei), entretanto não posso falar mais senão vou entregar o enredo.
Eu falei acima que as pessoas haviam sido levadas para outro mundo não? Então, seria basicamente o que acontece no animê, outras pessoas além da protagonista são levadas para lá. Por que então isso não aconteceria aqui, já que pessoas somem do nada, sem deixar rastros, sem ninguém tê-las visto?
Bom, basicamente eles não foram para outro mundo, mais foi uma coisa que veio na minha cabeça quando eu assistia à matéria. =.=''
Tá, eu sei que viajei completamente na maionese agora, mais eu precisa por isso para fora...
Só espero que essas pessoas que tem seus familiares, amigos desaparecidos consigam se reencontrar denovo.

Boa Noite!!
Daikissus!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Esse anime, embora bem chatinho nos primeiros 10 episódios é MTO foda. Exploram bem os contos dos 12 reinos, mitologia mto antiga na china.

    Po, tem outras lendas de pessoas desaparecidas, mas no final das contas são pessoas aleatórias que estavam no lugar errado, na hora errada e foram mortos e desovados como qqer um em algum canto. Mtos casos são assim, infelizmente ç.ç

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio, aqui tb é D+.
    E verdade que na maioria dos casos, coisas ruins aconteceram, pois como poderia tanta gente sumida e as pessoas não encontrarem a metade, já que são tantas?
    Em alguns casos eles acabam se reencontrado, o que é muito bom, mas as vezes o final não é tão feliz.
    Eu já vi adolescentes que fugiram, crianças que supostamente foram levadas, a unica coisa que podemos fazer e ter muito cuidado e atenção nas ruas pois a violencia esta cada vez pior, um pena =/
    Nunca tinha ouvido falar desse anime, 45 episódios ele é comprido x.x
    Bjs.... ;*

    ResponderExcluir
  3. Nuss, nunca assisti este anime mais já ouvi falar dizem que é muito bom!
    Meu irmão mesmo tem o site onde baixa, depois eu peço a ele e mando pra vc xD
    É. Hoje em dia as pessoas somen num vaat, sem pistas, tem pessoas que nem se encontram novamente T.T

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...