segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Wall-E

Olá!!
Como vão todos? Acho que bem ocupados, já que as aulas começaram oficialmente hoje.. n.n''  Sinto que ficarei sozinha aqui no blog. E me sinto tão triste, não sei se é por falta de sono ou simplismente a ideia de ficar em casa enquanto todo o resto vai a escola me deixa triste. Eu tenho motivo tá? Foram mais de 10 anos indo a escola, na realidade, foram 13 anos. Eu contei tá!1 xD
Mudando de assunto. Ontem eu fui no shopping com as minhas irmãs adotivas, e foi muito legal, eu dei uma de professora quando entramos na Saraiva e fiquei sendo uma "chata" ja que só eu falava. E sabem o que eu descobri: fizeram uma paródia do livro Crepúsculo. Acho que o livro chama-se Opúsculo. huauhahuahuauha. Ja vou avisando que ele é bem zoado, pelo que eu li na sinopse.
Bom, depois, mais precisamente a noite eu assisti ao filme Wall-E com a minha mãe. Eu achei tão kawaii... >_<
A é, algo estranho aconteceu comigo. Sim, estou lendo um mangá que eu disse a mim mesma que eu não iria ler, por ter conteúdo adulto (mais precisamete sexo, já que violência ja estou acostumada) mais eu estou lendo. Estou falando do mangá Tenjho Tenge, lançado aqui pela JBC Mangás. E para acompanhar, fico ouvindo um CD de vocaloid que eu gravei. O pior é que quando eu ouço as músicas, eu acabo me lembando do mangá. Isso ja aconteceu com algum de vocês?


Esse filme é mais uma produção da Pixar, e é dirigido pelo mesmo diretor de Procurando Nemo. No filme somos apresentandos à um robô, que foi deixado à 700 anos atrás a um planeta Terra poluído e sem vida. Por consequencia disso, os humanos vivem em uma nave que percorre a atmosfera do planeta e o pior de tudo, são gordos (com o passar do tempo, o esqueleto foi se modificando, ficando com menos ossos no corpo). Eles se locovem em cadeiras de praia flutuantes e não veem as coisas que acontecem ao redor, nem sequer conversam com seus semelhantes ao vivo, isto é, conversam só por meio de um msn moderno.
O plano era fazer os humanos ficarem em reitro nessa nave enquanto robôs limpavam a surperficie da Terra, compactando o lixo e empilhando-os. Porém, algo aconteceu e todos esses robôs sumiram, restando apenas Wall-E que se mantém em funcionamento graças ao auto conserto de suas peças.
Tudo ocorre normalmente, até que uma nave traz um novo e moderno modelo de robô, chamado EVA. Esse robô foi criado para procurar por plantas que ainda sobreviveram a poluição e ai começar a repopulação no planeta. É ai que nasce uma "história de amor", já que Wall-E se apaixona por EVA. Uma coisa meio incrivel, ver robôs se apaixonando. E eu achava que isso só acontecia em Chobits.
Com esse filme podemos ter uma pequena noção de como será a vida do planeta e o que aconteceu com os humanos daqui a 700 anos, isso se o planeta não se auto-destruir ou acabar com a vida humana para recomeçar tudo de novo. É um filme calado, quase não há dialogos, mais se torna divertido de assistir, Quem aqui não gosta de ver um filme em animação ao bom estilo da Pixar? O fime foi lançado em 2008 e ja ganhou vários prêmios, como o melhor filme de animação do Oscar, Globo de Ouro, BAFTA e melhor canção original - cinema (Down to Earth) do Grammy, todos as premiações de 2009.

Espero que tenham gostado do pequeno relatório que eu fiz do filme. E eu ainda não esqueci do mini-game, só tenho que ver uma época que todos possam participar.
Bye bye e até a próxima.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Olá, Naty, obrigada por passar lá no blog (:

    Epa, bora se entrosar então (owo)/
    Adorei o nome do seu blog e a Alice ali na sidebar. Adoro Alice no País das Maravilhas (vi os filmes, li o primeiro livro e espero pelo filme do Tim Burton, oh yeah!).

    Obrigada pelo elogio do layout! Se quiser, eu te ensino alguns chunchos que faço com layouts do Blogger mesmo, aproveitando já a estrutura e modificando um pouquinho o CSS e tal, como você tem habilidades com edição de imagem, isso vai ser facinho :3 *olha o seu banner fofo*.

    Kissu :*

    ResponderExcluir
  2. ~ O que eu mais quero é sair da escola. ><
    ~ Não quero virar vagabunda que não faz nada da vida tb. xD {Uhh.. quando eu terminar vao sei 11 anos em uma mesma escola. o-o}
    ~ Sempre que eu começo a falar muito com a minha prima ela me manda a cala a boca. ><'
    ~ Desculpa se você gosta... mas eu ainda não sei como Crepúsculo fez esse sucesso todo. x.x
    ~ Hm... Tenjou Tenge tem cenas de sexo? '-'{Uhhh! xD} Sempre que eu vejo um AMV e ouço a musica sozinha depois eu lembro do anime. É normal... Engraçado É quando eu lembro de um anime quando sinto o cheiro de alguma coisa. xD
    ~ Wall-EEEE!! OMG é muuuito fofo! Eu vi no cinema, me apaixonei pelo Wall-E. >< {Eu quero um ropo assim. *-*} Agora ta sempre passando na HBO.

    ResponderExcluir
  3. nya! pois eh, começa a época das aulas e tudo aperta x_o~ e ainda não assisti Wall-e mas parece ser lindo ^_^~ e dá medo quando se faz as contas de quantos anos vc está na escola =X

    ResponderExcluir
  4. Poxa, você ainda lembra de mim i-i Obrigaada! Eu vou tentar postar com mais frequência, mas to com falta de idéia e a faculdade não ajuda muito no tempo também =//
    Mas então, eu não assisto muito live-actions exatamente porque sempre acabo me descepcionando. Só assisto se tem algum ator que gosto muito ou se é tipo uma continuação de algum drama. Mas só haha Mas Gantz é especial demais, eu adoro *-*!

    Eu vi esse Opúsculo numa banca, eu ri muito lendo a sinopse xDD E engraçado que Tenjou Tenge eu não sabia que tinha conteúdo adulto, só fui descobrir quando uma amiga e eu estávamos numa banca olhando mangás e ela folheou Tenjou Tenge, fiquei muito surpresa de ver isso xDDD Mas eu nem ligo muito de ter esse tipo de conteúdo, eu só não gosto quando é muito gratuito.
    Quanto ao Wall-E até hoje eu nunca assisti, mas também só tenho curiosidade porque de todas as pessoas que conheço e assistiram ao filme, elogiram muuito!...Quem sabe um dia eu até assista, só preciso lembrar xDD *problemas enormes com falta de memóriax*

    Comentário enorme, desculpa, não consegui me conter xDDD''

    ResponderExcluir
  5. Qual deve ser o Próximo TEMA do CG? Marque quantas opções quiser na enquete do CONCURSO GOODIES.

    EU AMO o filme Wall-E é tão fofo. Emocionante.

    ResponderExcluir
  6. Você não está sozinha, Naty-chaan!!!
    Eu me sinto igualzinha a você...é mesmo triste...

    Eu bloqueei porque tinha perdido tudo hehe Isso que dá ficar clicando onde não deve!!!

    Eu ainda não assisti Wall-E e pelo que parece não vou assistir...

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Naty! É, Air TV é mesmo triste e obrigada pelos elogios!!
    Bem, como comecei a universidade essa semana, postarei menos no blog, acho que só reviews =(
    Até pelo menos pegar o ritmo =D Bye!!!

    Vou assistir Wall=E só porque você disse que é kawaii =3 E por ultimo: Você não está sozinhaa!!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...