segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Semana do Saco Cheio

Olá!!
Como foi o domingo de vocês? O meu foi muito bom, eu fui na liberdade (como havia falado no post anterior), zoei o povo, fui zoada, comprei uma mochila do The Nightmare Before Christmas (O Estranho Mundo de Jack aqui), que eu adoro muito. O único problema foi que a minha mamãe passou mal lá. A pressão dela abaixou e ela nem pode comprar as canetas que ela adora comprar. Tudo culpa desse calor maldito.
(A Mochila que eu comprei, aproveitei e ja coloquei os meu chaveiros e alguns botons)

Mês que vem é meu aniversário. Eu vou fazer 18 anos (NÃO, eu não quero virar adulta, quem quer ir para a Terra do Nunca junto comigo?), e já me decidi, eu vou comemorar na liba.. ^^  Fica mais barato (tirando a passagem de ônibus e trem que aumentaram) e eu posso gastar o dinheiro que eu ganho de aniver lá. \o/
Sabe porque essa semana é a Semana-do-Saco-Cheio? Por causa do carnaval. São três dias em casa, depois ninguem quer saber de mais nada, principalmente porque escola estadual começa as aulas dia 18. Que crueldade. Eu não vou para a escola esse ano, ô tristeza, preciso passar na ETEc de algum jeito. ò.ó

Bom, pelo que deu para perceber eu estou animada. Mais ontem a noite eu fiquei sabendo de uma coisa que me deixou muito chateada. A mãe de um amigo faleceu. E eu conheci essa pessoa. Fiquei triste, porque mesmo que eu ainda não tenha perdido a minha mãe eu sei que a dor que ele esta sentindo é muito grande. Mais sei também que ele tem amigos na qual ele sempre pode confiar. Qualquer coisa é só falar Sasori. Você é um grande amigo, e eu não gosto de ver os outros sofrerem. Ç_Ç

Pelo que eu vi algumas pessoas gostaram do novo topo e das novas cores. Decidi que tinha que colocar algo para animar. E espero que esteja dando certo. Quanto aos gadgets, algumas pessoas disseram o que eu tenho que fazer, Só que eu não entendi bem, mais vou ir tentanto (no blog teste de layout) e quem sabe eu não consigo? O jeito é não desistir nunca. o/

A resenha do livro vai ficar para a próxima. Não estou achando o momento oportuno para isso, ja que estou um pocuo chateada com relação ao que aconteceu com o meu amigo. A resenha ja está pronta (pelo menos o rascunho no caderno, só falta digitar). Espero que entendam a minha demora, eu não quero postar um resumo pego na internet e feito de qualquer jeito, já que eu gosto muito daqui. u.u
Aproveitem a semana hein? Porque parece que feriado agora só vai ter na semana da páscoa, em abril. hihihihihi
Bye bye e até a próxima

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oii!!

    Pode participar da campanha sim ^^!!

    ResponderExcluir
  2. É, sim! Gostei de assistir ele, principalmente na parte das musicas, são tão contagiantes *-*

    Olha, eu não tive nenhum problema em assistir, teve algumas partes referentes aos outros animes, mas o fansubber que traduziu, o Anime no Sekai, explicava em cima da tela de onde eram os nomes que eles falavam...
    Então, assisti numa boa =)

    Meus pesames...
    Eu só vou fazer 18 em outubro, sei como é duro ficar em casa, domingo eu estava mexendo no meu antigo fichario e pensei: Não vou mais te usar...
    Foi deprimente T.T

    ResponderExcluir
  3. ~ Nossa.. eu nunca fui em SP. '-' {XD}
    ~ Uao! Muitos chaveiros! xo Eu só tenho um do sesshy que fica no meu fichario todo desenhado e bixado. xD Estranho... nunca gostei do 'O Estranho Mundo de Jack', quando pequena tinha medo daquela coisa verde. ><
    ~ Eu quero ir para Terra do Nunca e não ter que fazer o vestibular. xo
    ~ Em lugar com praia se você sai de casa você é pega por algum bloco qualquer no carnaval. Mas... pelo menos não tem aula. xD Nossa... dia 18? D: Eu não sei se a minha escola volta dia 18, mas se voltar... eu não vo. o-o
    ~ Nossa.. coitado do seu amigo. É realmente perder a mãe cedo. /:
    ~ Que coisa... o codigo não quis aparecer de geito nenhum no ultimo comentario. >< Mas tem um lugar no HTML que aparece as suas gadgets é só ir no HTML, clicar "Ctrl + F" e digitar o nome de alguma gadgets como: "Minha lista de blogs". E você vai ver o tal "div" um pouco em cima e em baixo. Mesmo assim, qualquer coisa pode perguntar. ^^

    ResponderExcluir
  4. Goste da mochila e espero que esteja preparada para entrar na vida adulta XD

    E meus pêsames ao seu amigo, sei que deve ser mto difícil para ele ç.çv

    ResponderExcluir
  5. Facul + Trampo = Loucura total ><
    Eh, eu realmente detesto Freud >.<
    Ah se tiver precisando de um trampo eh so falar xD la onde eu to tao precisando de mais gente shauHSuha xD

    qnto ao vovô sei que ele sabe que todos nos estamos ao lado dele, pras horas boas e ruins, afinal somos todos mais que amigos xD somos uma familia ^^V

    Boa sorte no niver xD
    18 anos nao eh tao mal assim xD

    ** a véia aqui ta com 19 T.T **

    bjssss

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...