sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ajude o Coelho Branco

Olá!!
Finalmente eu vim com o mini-game!! Eu disse para vocês aguardarem, não disse? Só acho que ele vai ser um pouco, ou bastante díficil, depende do quanto você é bom com lógica. xD  Se você for tipo EU, então a coisa vai ser muito díficil. Foi o que eu achei quando o meu amigo me fez essa pergunta. A única coisa que eu fiz foi tentar. Mais estava errado, então eu decidi colocar aqui para ver que és inteligente. xD  Não que a pessoa que não consiga seja burra, nada disso okay? Espero ter ajudado mais do que atrapalhado.

Hoje eu terminei der ler os mangás de Tenjho Tenge (pelo menos os que meu irmão tem, que é do 1 ao 13, agora é só esperar a JBC lançar o 14 e continuar lendo). E sabe, mesmo tendo, em alguns volumes cenas de sexo, existe um drama completamente desenvolvida. E eu pensava que era só porrada.

Nem tenho muita coisa para contar, não ando fazendo nada esses útlimos dias, a não ser assistir Two and a Half Man na wanner e a alguns filmes que chamam a minha atenção, como o filme que assisti ontem com a minha mãe: Tubarão: A vingança. Tenho uma confissão a fazer: sou medrosa. Que bom que eu não sofro de problemas no coração, porque eu fico nervosa e com medo quando eu assisto a esses filmes de suspense e terror. Sou uma covarde mesmo. u.u

A é, finalmente chegou a revista Super Interessante que a minha mãe assina. Ela é interessante mesmo. Se tiver algo lá legal para colocar aqui eu vou tentar faze-lo. Só que para isso eu preciso lê-la primeiro.

[/edit]lembrei disso quando estava respondendos os comentários. Ganhei um award do Blog da Eduarda por pariticipar do concurso que ela fez em seu blog.
 
obrigada, adorei ^^
[/edit]

Oh não!! A Rainha de Copas mandou aposentar o relógio de bolso do Coelho Branco, ou ele perderia a cabeça. E ele tem de fazer seus deveres sempre que o relógio ficar com três digitos iguais. Contudo, ele não está conseguindo cumprir seus deveres no horario certo, por isso, ele precisa anotar em um papel o número de vezes que isso acontece. Ele precisa saber quantas vezes isso acontece em um dia, ou seja, 24 horas. Ajude-o a descobrir quantas vezes em um relógio digital - de 12 horas - os números se repetem três vezes,como no exemplo: 0:00 (que seria as 12:00). Entretanto, só vale os horarios entre 1:00 e 11:59.
Ajude-o antes que a Rainha de Copas descubra e corte-lhe a cabeça fora.

Bom, divirtam-se ou nem tanto com esse mini-game. As plaquinhas eu vou fazer em consideração aqueles que se esfoçarem, mesmo que não consigam acertar.
Bye bye e até a próxima!!  /seesforcem/ ^^v

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. ~ Eu amo Two and a Half Man. xDD Mas The Big Bang Theory é muito bom tb. Sem meu PC minha vida se resumiu em ver séries do Wanner. xD
    ~ Hm.. sobre o jogo eu acho que é 7. o.ô Porque seria 1:11;2:22;3:33;4:44;5:55:10:11 e 11:10, acho. xD

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gsotou ^^

    Acho que os npmeros são: 1:11, 2:22, 3:33, 4:44, 5:55 e 11:11.

    Kissu =**

    ResponderExcluir
  3. two and a half man eh muito loko (principalmente as temporadas iniciais) assisto warner soh qando to sem o meu PC XD

    coelhooo: 1:11, 2:22, 3:33, 4:44, 5:55, 10:00, 11:10~11:19. acredito q eh isso

    by^^/

    ResponderExcluir
  4. oiii naty!
    tudo bem que vc nao gosta de make extravagante - claro q nao da pra sair na rua assim pro trabalho ne :P mas é so gosto hehehe nao fikei magoada nao, adoooro quando vc comenta e ter feed-back bom e ruim é otimo :)
    enfim pra charada do coelho acho que é isso
    1:11
    2:22
    3:33
    4:44
    5:55
    10:11
    11:10 / 11:19

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...