quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

eensy weensy monster

Olá!!
Como prometido, hoje venho aqui lhes falar sobre o mangá eensy weensy monster que eu terminei de ler no último sábado.
Ai, ai... carnval chegando, e eu odeio o carnaval ò.ó
Domingo eu vou no bairro da liberdade em São Paulo com meus amigos. Hoje é aniversário da minha mamãe adotiva... Parabéns Sandra \o/
Essa semana terminei de ler mais um livro, Carrie a Estranha. Eu estou com medo de mim mesmo, ja li muito nesse dois meses do ano. O_O
Preciso arranjar o que fazer logo...



O mangá eensy weensy monster é mais um mangá de Masami Tsuda, a mesma mangaká de Karekano (que eu só tenho o primeiro volume e eu gostei muito). Neste mangá somos apresentados a Nanoha que é uma garota comum, simpática e que se esforça em tudo o que faz, como estudar (principalmente, já que ela muitas das vezes não entende o que é explicado). Sua presença é facilmente ofucascada por suas amigas, Nobara, a garota mais bonita da escola e Renge, a beldade que carrega o títutlo de aluna mais inteligente da série.
Tudo vai as mil maravilhas, ela vive seus dias de calmaria, que logo são abalados por um novo estudadante na escola: Hazuki, um rapaz bonito que se da bem em tudo que faz, e de tão popular que é recebeu o título de "príncipe" de suas admiradoras. Entretanto, Nanoha não faz parte dessas admiradoras e logo desenvolve um antipatia por ele. Ela sente como se tivesse um monstrinho dentro dela que quando os dois ficam frente a frente, Nanoha chega a falar todas as verdades nuas e cruas para o príncipe. É ai que nasce um histórinha de amor.
O mangá é legal porque é curto, apenas dois volumes e se passa em um ano, ou seja doze meses. Cada capítulo do mangá corresponde a um mês. Sem falar que muitos podem achar a história um pouco boba mais eu digo que não é.
Cheguei até a me perguntar se todos não temos um monstrinho dentro de nós. Acho que eu tenho hein? Deve ser ele que faz com que eu mude de humor do nada. uhahuahuauhauha
O mangá foi lançado aqui pela Panini Comics e custa 9,90 (o bom da Panini Comics é que todos os mangás tem o mesmo preço).


Fica ai mais outra dica que eu deixo para vocês, dessa vez é de mangá shoujo.
Bye bye e até a próxima!!

Edit ---- Mudei um pouco as cores e as "coisas" de lugares!! n.n
E também deixei apenas 2 post vizualizando, ficou mais bonitinho. Caso queira dar uma olhada nos último 5 posts é só ir no canto direito superior (Aconteceu recentemente por aqui) - ainda pensando num nome melhor e curto - e escolher qual você quer ler. xD
Espero que tenha ficado bom ^^
Editado dia 12 de fevereiro as 14:47

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. eensy weensy monster!!!! Muito bom esse mangá!!
    Saiba que já contei a sua piada do TRO para minhas amigas XD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oops xculpa o erro digitei tudo errado
    mas gostei da dica de manga!
    tb li uma cacetada de livros so nesses poucos dias do ano
    !!!
    mais de 5! nerd total :P
    mas enfim
    hehehe bjks otimo fds p vc
    ps
    tb detesto carnaval, so é bom pra kem trabalha pq tem dias de folga hehehhe

    ResponderExcluir
  4. simsim carnaval eh um porre u.u qualqer dia eu baxo esse manga pra dah uma olhada (parece q voh te q faze um monte de coisa na semana do carnaval jah q o meu tecnico começa a serio dia 22 T-T)

    bjjs s2

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse e sendo da mesma autora de Karekano isso me empolga, além de ser só 2 volumes. Acho que vou ver se sobra algum para comprar o mangá xD

    E conhecendo Karekano, sei que a sinopse que parece boba é bem aproveitada mesmo sim, já que o mesmo acontece com Karekano também hahahahaha...

    Beijos e que aguente bem a tortura do carnaval =***

    ResponderExcluir
  6. amei,parabéns pelo blog
    naty..........
    Já conheci esse mangá e eu adorei!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...