sábado, 13 de fevereiro de 2010

Novo Topo, e Sou uma detetive ^^

Olá!!
Como está indo o carnaval de vocês? O meu tá sendo muito quente. Tá calor demais, e amanhã eu ainda vou na Liberdade... vou aproveitar e tomar uma raspadinha oriental.
Bom, mudando de assunto... Ontem eu estava mechendo no blog que eu fiz para teste (para testar as coisas que eu vou colocar aqui) e acabei que errando e mudando as cores desse blog (o modelo continua o mesmo). Então, eu pensei assim: tenho que mudar a imagem de topo também. E foi extatamente o que eu fiz. Fiz essa montagem no Fireworks, se bem que o programa não é para isso.
As imagens que eu usei (que foi mais de uma, como vocês podem perceber), é do anime Lucky Star. ^^
E descobri que se eu vou querer fazer um layout para esse blog (igual aos que tem em sites como o vickys) vou ter que re-aprender HTML. Re-aprender porque eu ja sabia (pelo menos como funcionava os códigos) a alguns anos atrás quando eu tentei ter um blog. O problema, é que se eu colocar algum layout aqui eu vou perder todos os Gadget do google (aquelas coisas que simplificam muito a nossa vida aqui no blogspot), como os seguidores. u.u
Mudando de assunto, eu participei de um mini-game do blog Anime Oishii, que era para encontrar um criminoso. O criminoso era nada mais nada menos que o Kei Kusanagi de Onegai Teacher, e eu fui uma das detetives que ajudaram a identifica-lo. Quem sabe eu não faço um mini-game de uma questão lógica nessa semana que vai entrar.
Meu disntintivo é bonito né? xD
Sobre o livro Carrie a Estranha, eu não esqueci não, só estou fazendo uma resenha decente. Mais ela ainda tá em rascunho em um caderno aqui. Espero que até semana que vem já esteja pronto. Provavelmente vou assistir o filme hoje, o que vai me ajudar e muito a fazer a resenha.
A postagem de hoje vai ficando por aqui. Espero que todos tenham um bom fim de semana e que todos possam srobreviver ao carnaval. (pretendo voltar segunda ou terça, se não acontecer nada).
Bye bye e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ficou demais o blog assim!! O outro estava muito escuro ^^

    Kissu

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda so CONCURSO GOODIES. Estamos felizes com sua participação. Aguarde novidades.

    maior pontuação: 0
    seus pontos: 0

    Ps.: Quando for colocar um novo template para "novo blogger" depois de salvar basta clicar em 'manter gadgets', assim vc terá um novo layout com os gadgets que já tinha coloado. Essa opção só é valida para códigos feitos para novo blogger. Se tiver dúvidas fale comigo (Natasha: http://natashabelus.zip.net) ou visite http://templatesparanovoblogger.blogspot.com esse blog me ajudou bastante.

    ResponderExcluir
  3. ~ Desculpa a demora. 'xD
    ~ Brigada pelo selo! *-*
    ~ Eu sempre quis ir no bairro da liberdade para ver como é que é. D:
    ~ Tem uma formar de você fazer um layout que nem aqueles do vicky sem perder as Gadget. Quando você faz uma "div" você tem que classificar como "sidebar" e colocar esse codigos: " "
    ~ Foi que eu fiz uma vez. '^^ Se você quisser alguma ajuda é só perguntar. :)
    ~ E obrigada por comentar no meu blog. ^^

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo topo, mto fofo e adoro Lucky Star *-*~

    Pena que a minha favorita (Kagami) está escondidinha no canto ali ;~;

    E o distintivo é realmente bonito! Parabéns aí no sucesso do mini-game \o/

    ResponderExcluir
  6. OLA LEGAL ESSE SEU BLOG
    TAMBEN ESTOU FAZENDO UM :http://animeq-ja.blogspot.com/ ENTRA LA E ME DE SUA OPINIAO BEIJO

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...