quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Divulgando

Olá!!
Como vão todos? Eu vou bem, obrigada... xD  Na verdade nem tão bem assim. Agora a tarde vim aqui postar e o que eu encontro, a página carregando, carregando e... não carrego!! Bom, é claro que fiquei frustada, porque eu pretendia postar mais cedo - mais isso é irrelevante agora -. E baixou uma tristeza em mim. Dai fui para o quarto do meu irmão (porque o meu, que é da minha mãe também estava ocupado com meu irmão vendo DVD), e fui ouvir Vocaloid. E eu coloquei para repetir em uma única música. Uninstall, que é também a abertura do anime Bokurano (não conheço, então, não pergunte se é bom), a única coisa que eu sei é que a música é muito boa. É a música do mal que me faz lembrar de Tenjho Tenge.
Bom, vamos mandar a depre para lá - pelo menos aqui no post -. Eu to quase terminando de assistir Angelic Layer *-*  Finalmente, depois de quase 3 meses com o anime. Olha que eu comecei a assisti-lo no natal, despois que eu assisti Love Hina. Vocês podem notar uma pequena diferença na barra inferior lateral, eu consegui colocar uma imagem com os últimos animes assistidos por mim, do MAL é claro. u.u  Então, ja da para ter uma ideia em qual episódio eu estou de Angelic Layer. Sem contar que eu estou terminando de ler Marley & Eu. Aguardem, mais uma resenha vem por aqui. E eu pretendo também postar sobre j-music. \o/
Puff, cansei. Quanta coisa né? Mudando de assunto, vamos para o assunto do post: Segurem-se. Não quero reclamações posteriores.

Para começar com a divulgação, eu começo com o Concurso Goodies, que eu pariticipo, (basta olhar na barra inferior lateral para vocês terem uma ideia).
Ainda há 13 vagas e o melhor, não tem limite de quando se inscrever, as incrições ficam abertas eternamente, 365 dias por ano. Legal não é?
Se quiser participar também, basta clicar na plaquinha abaixo


Outra coisa que eu quero divulgar também é a minha comunidade de anime no orkut. Ela é tão pobre em membros, só 84, e o pior de tudo, era para estar em 100, ou seja, em vez de crescer, a comunidade esta diminuindo. =S
A comunidade chama-se Eu Cresci Assistindo Anime. Espero que quem tenha mesmo crescido assistindo anime entre a comunidade. ^^

(Clique na imagem para ir até a comunidade)
Vou ficando por aqui. Espero que a divulgação, tanto do concurso, como da comunidade sirvam de alguma coisa. n.n''
Vou responder os comentários depois, porque eu tenho que fazer a janta. Vida de escrava não é mole não.
Bye bye e até a próxima!! >.O

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. ~ Eu nunca vi nem li Tenjho Tenge, mas realmente fiquei assustada em saber que tem cenas de sexo. 'xD
    ~ Hm... nem comento que eu tenho todos os mangás de Angelic Layer e só li o um, sem contar que eu comprei quando feio para o Brasil. xD
    ~ Eu recebi um comentario desse Concurso Goodies, vou da uma olhada. ;3

    ResponderExcluir
  2. Gosto da musica Uninstall, muito boa e o anime parece interessante mas nunca o vi =/

    Eu Acho Angelic Layer legal mas nuca terminei de vê-lo, mas é bom pera conexão que há com Chobits XD

    E essa imagem que vc colocou é uma sain do MAL né? Ficou legal xD

    ResponderExcluir
  3. OIIIE ACABEI DE POSTAR VOLTA LA!!! SOBRE O ULTIMO POST
    EU AMEI O WALL-E
    ELE É TAAAO FOFO! TIRANDO A BARATINHA - Q EU PREFERIA Q FOSSE QUALUQER OUTRO INSETO, AMEI O FILME

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...