sábado, 14 de fevereiro de 2015

Desligue o celular... #03 O Recomeço


Quem gosta de assistir trailers? Especialmente daquele filme que foi anunciado a tanto tempo. Sou daquelas que gosta de ir ao cinema e assistir aquele monte de trailers antes do filme começar, é como se fosse um hábito, igual a comer a pipoca durante a sessão: se não assistiu, (filme em si) não vai ser bom. O que para alguns é perda de tempo ou desculpa para comprar pipoca é um momento de diversão que faz parte da alegria de ir a uma sala de cinema.

Resolvi então ressuscitar essa sessão (criada pelo colaborador intrometido lá em meados de 2013, Hamlet Primeiro) com alguns dos trailers emocionantes do ano (e que prometem alguma coisa) lançados até agora, que já saíram e que eu tive a oportunidade de vê-los. Divirtam-se e reservem seu ingresso para estes filmes. Eu tentarei manter esse post com alguma periodicidade....

*post com vídeos

STAR WARS: EPISODE VII - THE FORCES AWAKEN

O teaser do trailer que mostra tudo e ao mesmo tempo não mostra nada


MINIONS

Um prequel para Meu Malvado Favorito


O PEQUENO PRÍNCIPE

Trailer encantador como o livro



CINDERELA 

Um conto de fadas com toda a sua mágica



POLTERGEIST - O FENÔMENO

Belos efeitos especiais. Que seja tão assustador quanto o original




QUARTETO FANTÁSTICO

Que seja melhor que o antecessor!!



OS VINGADORES: A ERA DE ULTRON

Super-heróis



HOMEM-FORMIGA

Sim. É tarde demais para mudar o nome



O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS

E o futuro/passado se altera mais uma vez. Já deu né?



JURASSIC WORLD: O MUNDO PERDIDO

Trailers de Star Wars, O Exterminador do Futuro e Jurassic World (Park). Em que ano estamos?




[extra] O CONTO DA PRINCESA KAGUYA

Estúdio Ghibli, preciso dizer mais? *Há boatos que o filme estreie por aqui em 23 de abril pela California Films


Eufóricos? Animados? Ansiosos?  É isto que  um bom trailer é: uma doce promessa de emoção, diversão ou reflexão.

*Caso tenha algum trailer que não tenha sido citado aqui, podem citar nos comentários.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Amo assistir trailers. Fico o maior tempão vendo e revendo meus favoritos. Meio insano, eu sei. Estou louca para assistir Os Minios, Vingadores, Quarteto Fantástico e muitos outros dessa lista. Quero só ver se vou conseguir assistir algum enquanto aprendo a ser mãe hehe.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  2. A parte triste as vezes de assistir trailers, se empolgar com a ideia e não poder assistir o filme (por motivos $$ ou tempo mesmo). O da Cinderela para mim é obrigatório! 8D' *aaixonada por conto de fada e Disney). Mas acho pouco provavel o da Kaguya chegar pelas bandas de cá... deve ficar mais pelas capitais. :/

    ResponderExcluir
  3. Também gosto de assistir os trailer antes dos filmes, é uma tradição assim como jujuba e sanduíche de churrasco já que pipoca é milho demais para mim #Alérgica Adorei a ideia do post!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Também gosto de assistir os trailers no cinema kdsfhdkjsdhk a maioria das pessoas conversa, vai ao banheiro, compra pipoca, mexe no celular, mas eu fico lá de boas assistindo comendo meu subway.
    Ainda não tinha assistido o trailer de Poltergeist. Parece que vai dar uns sustinhos sim, haha.
    Dos mencionados, o que mais estou ansiosa pra ver é o dos Vingadores ♥ mas também vou assistir Minions, O Pequeno Príncipe, Cinderela e os outros 'de super-herói', haha. Pelo menos, eu espero, né? lol
    Passei mais tempo nesse post do que o esperado. Até reassisti trailers, porque sou dessas.
    "Trailers de Star Wars, O Exterminador do Futuro e Jurassic World (Park). Em que ano estamos?" me pergunto o mesmo (~._.)~
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  5. Yoo!
    2015 promete vários ótimos filmes. Estou ansiosa para ver o novo Star Wars, Os vingadores, O exterminador do futuro, e Quarteto Fantástico. Espero que esse novo Quarteto Fantástico seja melhor do que os anteriores, que na minha opinião não passaram de um filme que de certo modo degradou a imagem do Quarteto Fantástico.
    Seguindo~
    Visita? I I http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só adaptaçõ/remake/spin off. Credo! Homem-formiga ainda me parece o mais "refrescante" nesse meio. Kaguya não baixei pois espero que chegue aos cinemas.

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...