terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Test Drive via Leitura Oriental: Death Parade

Aceitei o convite de avaliar Death Parade do jeito que só eu sei escrever! o.<



No último dia 26 eu recebi um convite especial praticamente irrecusável. Participar da seção Test Drive do blog Leitura Oriental (que sempre divulga os resultados do Projeto conhecendo o mercado nacional de mangás, e que infelizmente eu dei uma escorrega nesses últimos meses n_n''). 

Para aqueles que não conhecem o blog e a seção, deixo a explicações com as palavras do próprio Renato Urameshi:

A sessão Test Drive nasceu derivado á uma sessão de mesmo nome na revista Anime-DO 2000 publicada em alguns anos atrás, onde críticos e conhecidos do mundo do anime davam suas primeiras impressões sobre os animes novos, assistindo apenas os primeiros episódios da série, sem receber nenhuma influencia de fora, somente em base de suas próprias expectativas. É um tiro no escuro que vamos dar, e vamos ver se acertaremos se o anime fará sucesso ou será apenas mais uma história dentre outras produzidas por aí..."

E o anime escolhido para o Test Drive foi Death Parade, que faz parte da Temporada de Inverno e estreou no dia 09/01/2014. Eu, junto com outros participantes (não é nenhum concurso), tivemos que comentar, em poucas palavras sobre o anime e ainda dar notas de acordo com o que eu achei, notas essas que vão de 5.0 à 9,9. Curiosamente, fui a única "jurada" a dar uma nota inferior a 9.0.

Para conferir a minha opinião, bem como as demais opiniões, é só clicar na imagem abaixo. 

Test Drive - Death Parade - Leitura Oriental

Não esqueça de deixar seu comentário, vendo se a nota foi ou não justa ao anime (caso já tenha assistido), deixando também sua nota e seu comentário sobre Death Parade!

* pensando se faço ou não um post sobre o anime por aqui

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Não conheço o Death Parede. Adoraria um post falando mais sobre esse anime. Mesmo gostando de animes, faz tempo que não assisto nenhum. Tenho o box completo de bleach e deat noot e tenho também, no video game, fairy theiro (acho que tá escrito errado. Desconsidere os erros). Fiquei viciada nesses fofuchos graças a maridinho. Ele está tentando fazer com que eu assista Dragon Ball Z, mas não consigo ver graça nenhuma. Naruto ele assiste e até que e legalzinho, mas como não acompanho desde o começo, fico perdida.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...