segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bleach

Olá!!

Tudo bem com vocês?
nossa, 3 dias sem dar a cara por aqui, estava com saudades já!! xD
É que realmente eu estive ocupada... u.u
Escola, Dia das Mães, curso!!
Só espero que eu não elouqueça!!
Bom, eu ainda não falei qual era um dos meus animes preferidos.
Bleach no momento é meu vício.... vício, uma palavra tão forte!!
Outro anime que eu gosto muito é Cavaleiros do Zodiaco (outro dia eu faço um post só para ele, + agora estamos falando de Bleach).
Muita gente já deve conhecer, pela internet, pelo canal pago de TV a cabo Animax, pela editora Panini que esta lançando o mangá aqui. (que aliás, está no 22º volume aqui no Brasil, eu ja comprei o meu, só que ainda não tive tempo de ler)
O mangá é muito bom, se você comprar a edição brasileira, que é lançada igual a edição japonesa (só que é traduzida), você pode conferir alguns poemas feitos pelo autor Tite Kubo.
Já o animê, também é muito bom. As musicas de abertura e encerramento são muito legais, além das musicas de fundo, eu recomendo esse animê, além de ser shonen (para garotos), você pode também dar boas gargalhadas!! xD
Bom, é isso...
Vou colocar um pouco o resumo da série


Resumo Bleach


Ichigo Kurosaki era um adolescente de 15 anos briguento que podia ver espíritos, e tentava ajudar, apesar de ficar nervoso com a maioria deles. Uma noite, no seu quarto, entra uma mulher vestida de um kimono preto. Ele a reconhece como um espírito, e ela se assusta que ele pode vê-la. Ela diz ser um Shinigami. Sua missão é simples: ir para a Terra e mandar espíritos puros (Plus) para a Soul Society, e exterminar os Hollows, uma ameaça para os humanos e espíritos. Enquanto ela explica, um desses Hollows ataca a casa de Ichigo por causa de sua alta energia espiritual. Ichigo vai lutar contra ele, mas a Shinigami o salva, se ferindo. Ela diz que há um jeito dele vencer: ela passando parte de seu poder espiritual para ele. Só que algo acontece, e todo o poder dela vai para ele, e ele derrota o Hollow. A Shinigami se apresenta: Rukia Kuchiki. Sem seus poderes, Rukia ordena que Ichigo vire um Shinigami temporário, fazendo os trabalhos dela. Relutante inicialmente, ele muda de idéia e a ajuda. Assim começa o trabalho de Ichigo.

Se quiser baixar o animê, mangá, músicas...

Bleach Project

Bye. bye...

Daikissus

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. sei lá, eu acho bleach bem normal, mas vicia mesmo. Fiquei assim até alcançar os episódios lá no Japão. Agora só preciso pegar o pique de ler o mangá que fiquei perdida lendo uns 4, 5 capítulos (Sim, eu sou retardada xD hahahaha)

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...