domingo, 14 de julho de 2013

Pegue Sua Pipoca: Meu Malvado Favorito 2, os Minions estão de volta

Pela primeira vez, talvez, desde que me conheço por gente eu fui assistir um filme no dia da sua estreia.

Se Meu Malvado Favorito nos encantou com seus personagens - como os pequenos Minions -, em Meu Malvado Favorito 2, sua continuação, essas criaturinhas amarelas criadas para auxiliar Crud em suas maldades, voltaram com tudo. 


Prepare-se para rir!


No último dia 05, eu mais duas amigas, fomos na estreia de Meu Malvado Favorito 2, um filme que chega para divertir as férias das crianças e também daqueles que não estão de férias como eu ou você.


"Depois de abandonar o mundo crime em "Meu Malvado Favorito" (2010), o protagonista Gru está fazendo de tudo para se encaixar na sociedade e ser um bom pai para Margo, Edith e Agnes. Agora decidido a ser um homem de bem, o ex-vilão virou um fabricante de geleias e precisa encontrar uma namorada."

Geralmente as sequências nunca ou dificilmente mantém o mesmo ritmo de seu antecessor, salvo algumas exceções, como Meu Malvado Favorito 2.

Mesmo tendo um protagonista declarado, Gru, quem rouba as cenas aqui - e não são poucas - são os Minions, aquelas criaturinhas amarelas que foram criados para auxiliar o ex-vilão em suas maldades e até mesmo nas tarefas domésticas. São eles que dão o ar da graça durante quase o filme inteiro, com piadas muito bem elaboradas e que nos deixam perder as quem vem a seguir, simplesmente por estar rindo da anterior.


Claro que não é o filme inteiro. Não podemos esquecer do ex vilão Gru e suas filhinhas adotivas Margo, Edith e Agnes, que mesmo aparecendo pouco com relação ao primeiro filme, dão o ar da graça.

Me desculpe aqueles que não gostam de filmes dublados, seja eles em animação ou não, é que Meu Malvado Favorito 2 recebeu um ótimo elenco para dar vida aos personagens, o que me faz admirar mais o trabalho desses atores. 

No papel de Gru, quem da vida e sotaque ao personagem é Leandro Hassun, Maria Clara Guedes é a responsável por dublar Lucy, a "namorada" do ex-vilão e para o papel do vilão El Machom temos a voz de Sidney Magal, que casou muito bem. Eu não poderia pensar em uma escolha melhor. E daí que Sidney Magal é cantor e não ator? A escolha foi ótima e divertida. Só faltou ele cantar "Sandra Rosa Madalena".


 Não é a toa que a dublagem brasileira foi considerada a melhor do mundo a alguns tempos atrás e continua sempre acertando nas animações.

Meu Malvado Favorito 2 é uma ótima escolha para a diversão, seja sozinho, com a família, amigos... Só deixo um aviso aqueles que ainda vão assistir ao filme. Não seja apressado na hora de sair do cinema, quando o filme terminar,  preste atenção nos créditos. Tenho certeza que você vai rir demais. 
Só cuidado para não engasgar com a pipoca e o refrigerante!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Preciso assistir ao primeiro ainda. Sou louco por animação. Não sei porque não vi ainda.

    O caso de Meu Malvado Favorito é mesmo curioso. Ainda que boa parte do desenvolvimento seja feito nos EUA o estúdio é francês. É um modelo que está chamando muita atenção em Hollywood.

    Eu estou entre aqueles que não gosta de filmes dublados no cinema. Não que a qualidade da dublagem seja ruim. É apenas uma questão de gosto pessoal.

    Ah, o Sydney Magal é ator sim. Já fez até cinema.

    Boa crítica, parabéns Chefona :D

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do filme xD
    E torci desde o início para Lucy ficar com o Gru u_u primeiro porque ela é ruiva e linda *-* a Agnes continua sendo muito engraçada e os minions estão cada vez mais hilário xD

    Adorei tmb a dublagem brasileira =D

    www.umomt.com (comente xD)

    ResponderExcluir
  3. Esse filme está dando o que falar. Queria tanto assistir, pena que aqui não tem um cinema.
    Acho que deverei esperar pelo DVD mesmo :S
    Ótimo post Naty :D

    Abraços...
    http://palavrainvertida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Waaaaaaaa eu to morrendo de vontade de assistir esse filme l.l Mas sem dinheiro e com quem ir é muito complicado ;; Fazer o que -q
    Olha eu não sou muito fã de dublagem, mas não porque odeio ou algo do tipo, é porque gosto de ver original! Mas nem toda dublagem fica ruim e a de Meu Malvado Favorito é bom mesmo ^^ Eu inclusive adoro o sotaque do Gru XD

    xoxo~~♥

    ResponderExcluir
  5. Menina, essa dica do engasgamento teria sido bem vinda kkkkkkkkkk Eu adorei os Minions, nessa edição eles foram o destaque, o Gru que da titulo ao filme sumiu completamente, virou personagem secundário e em algum momento eu me perguntei se isso foi positivo ao conjunto da obra. Confesso que gostei mais do primeiro, mas esse também foi bom e valeu a pena.

    Pandora.

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...