domingo, 30 de junho de 2013

Layout 2013 as ordens

A cada ano, quase como uma regra pessoal minha, eu mudo o layout do blog, seja para mostrar algumas mudanças, seja porque eu cansei do layout (cores, cabeçalho) e afins.

Infelizmente, a pessoa aqui se esqueceu de ir marcando as versões do layout. Por isso, só posso dizer que está é a Versão 2013.


Em quatro anos de blog, já passaram vários temas por aqui: já tivemos o layout com tema de Bleach, Kobato, Lucky Star, Tsubasa Chronicle, One Piece, One Piece de natal, dois de vocaloid (Hatsune Miku) e até o momento eu nunca havia feito do meu anime preferido: Saint Seiya. Aliás, até as postagens sobre ele são poucas por aqui. Preciso mudar isso. 

Eu fiquei muito em dúvida sobre qual imagem utilizar para o cabeçalho. E eis que me ocorreu a ideia de utilizar alguma do Saint Seiya the Lost Canvas, que estou correndo atrás dos mangás já lançados por aqui e que estou assistindo atualmente, junto com a série Ômega.

Essa foto e do Sísifo de Sagitário e da Sasha (Athena) do século XVIII, que aparecem na série The Lost Canvas, que foi criada com aval do autor original Masami Kurumada, por Shiori Teshirogi. E ela é simplesmente linda. Em muito em breve eu pretendo falar sobre o anime/mangá aqui, então aguardem por mais informações.

Para imagem de background, eu utilizei a imagem do Tenma de Pégaso, onde ele diz sentir haver um "universo" dentro dele, o cosmo. Quem teve a oportunidade de assistir ao anime, sabe que é uma das cenas mais lindas da 1ª temporada. Eu gostei do contraste que imagem do cabeçalho deu com o background.

O layout é melhor visualizado na resolução de 1366x768 (widscreen).

Além da mudança geral no visual do blog, houve alguns updates nas guias a ser comentado aqui. Foi adicionado uma nova página intitulada "Guia de Navegação", nela você poderá ver quais são as "seções fixas" e uma pequena explicações sobre tal. Outra coisa, foi que eu atualizei a página "Sobre o Naty in Wonderland" e "Sobre a autora".

Tinha em mente também em fazer um novo button de link-me em outro tamanho (maior que o usual de 88 x 31). Contudo, devido a uns problemas de criatividade isso vai ter que esperar. 

Outras modificações também é em relação à disposição dos links na coluna lateral, bem como sua mudança da direita para a esquerda.

Espero que todos curtam o novo visual do blog como eu curti.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Owwwnn Naty in Wonderland de cara novaa!!! \o/

    Um layout representa um pouco do que gostamos e do que somos, incluindo os posts.

    Parabéns Naty!!

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal e diferente, não sei se nunca reparei, mas acho que é o primeiro blog que me lembro onde os textos ficam na direita. Sou um leitor ao modo oriental desde criança, então faz bem mais sentido para mim, uma pena o layout que uso no meu blog não ter tanta flexibilidade.

    Um abraço,

    Gusta

    ResponderExcluir
  3. Saudações


    Flexibilidade é algo que se pondera em uma troca de layout, que sempre tende à ser exaustiva e trabalhosa. No seu caso, jovem Natália, a afirmativa também se faz presente. Isso não é demérito, long disto, é algo real e para se felicitar.

    Realmente o layout está ótimo. É bem verdade que a tonalidade de cores ficou bem clara, mas não me pareceu algo que venha à atrapalhar a experiência de visitação deste blog. Está realmente muito bom o novo layout, Natália.

    Um breve adendo: na página [sobre a autora], o link para o Twitter ainda está endereçado ao seu perfil antigo, o [@natymaria_silva]. Só esta observação de momento.


    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o novo lay *-*
    Esse fundo me dá uma paz n-n
    Gostei da mudança XD Ficou muito legal, cada vez seu blog melhora mais, e seus posts prendem a atenção o-o Queria poder fazer isso kkk

    Parabéns n.n/
    Teh logo n-n

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...