segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novo Layout: Versão 2012

Oyasumi-nasai!! u_u

É com grande prazer que lhes apresento a versão 2012 do blog Naty in Wonderland.


Acho que dessa vez me superei. Não sei se alguém se recorda, mais quando eu fiz o layout anterior eu quis fazer algo fofinho. Mais infelizmente o tiro saiu pela culatra e saiu algo meio dark. Mais dessa vez não!! ò.ó

Bem, mais porque a Miku novamente? Bem, é porque meu vicio ultimamente tem sido Vocaloid. Minha diversão nessas noites de férias foram ficar baixando músicas de Vocaloid's e ouvindo-as!! Para quem não conhece, deem uma bisbilhotada no post sobre a Hatsune Miku, e anotem aí!! Eu vou postar sobre os outros vocaloids também!! 

Como todo novo layout, as cores também foram mudadas, para combinar com o novo estilo. E hoje eu passei o pente fino nos Parceiros e tirei aqueles que por algum motivo tiraram meu button dos blogs ou simplesmente não tem mais blogs.
Eu não tirei os que estão desatualizados, porque bem, digamos que eu não sou a pessoa que atualiza o blog todo dia né? xD  E eu tirei aquela os parceiros no canto esquerdo. Não estava dando certo com esse layout. O.<

A sim, outra mudança é que eu coloquei o antigo button (porque tinha alguns parceiros que tem esse button) e para quem quiser eu adicionei mais um para combinar com a versão. Ou seja, agora quem quiser parceria, ou ja é parceiro, pode escolher um button a seu gosto. Lembrando que os buttons continuam sendo do mesmo tamanho.




As fontes da Web também foram mudadas. Se você não conseguiu visualizar tente apertar F5 ou visualiza-lo no Google Chrome. Desculpe se quem usa outro e não aparece, como Mozilla e IE, não fiz o teste!! xP

Bye bye e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Realmente ficou bem fofinho dessa vez XD

    Sou fã da Luka mas gostei do seu layout, bem agradável ^^

    Parabéns e beijos =***

    ResponderExcluir
  2. Wooo~~
    O lay ficou fofo mesmo XD
    E eu vou querer esse button, ele tão é fofo XD
    Amo coisas foas KKK
    Nya maninha, parabéns ^^

    Kisses ♥

    ResponderExcluir
  3. O layout ficou lindo ^^
    Você ainda aceita parceria?
    (Se sim,poderia responder no meu blogito? http://suzilima.tumblr.com/).

    ResponderExcluir
  4. ficou fofo o layout apesar de eu não gostar muito da Miku >3<

    ResponderExcluir
  5. ficou mt fofo msm, e eu so achei seu blog pela miku (tbm acho ela mt fofa e ouço as musicas dela)!
    gostei bastante do blog, continue assim... :3
    http://mente-maluca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...