quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Just Dance 3 Wii


Postando sobre jogos agora. Faz um tempinho já que não posto sobre jogos né? Bem, nesse caso é o primeiro post sobre games do ano.  

Bom, o jogo que venho lhes falar hoje é para o console da Nintendo, o Wii. Sim, o Wii não é meu, e sim do meu irmão. Mais quem disse que eu não posso jogar?

Bem, mais hoje eu venho lhes falar do jogo Just Dance 3 para Wii. Foi o jogo que nós aqui em casa compramos como um presente de Natal atrasado.


Bem, eu não tive contato com os outros jogos. Somente com este. O primeiro contato que eu tive foi quando foi ao AnimABC 12. A peruca do meu cosplay quase caiu quando eu fui jogar esse jogo.
Esse jogo é daqueles que é ótimo para jogar com os amigos. E muita diversão está por vir. Seja pelo fato de você não conseguir fazer os passos, rebolar ou seja assistindo seus amigos jogarem.
As músicas são diversas, tendo as animadas até músicas super lentas (nessas eu me dou bem).

O jogo em si é dividido em dois modos: o Dance! e o Just Sweat. No primeiro você encontra os ritmos normais de dança e no segundo danças relacionadas ao condicionamento físico.

No Dance! você pode jogar sozinho ou em multiplayer. E tem até uma versão ampliadas dos duetos. Dependendo da música, pode-se jogar em até quatro jogadores e cada um fazendo um passo diferenciado.





O Just Sweat é ótimo para se queimar calorias. Quando você jogar no modo Dance! suas estrelas vão se acumulando e sempre que você completar uma barrinha, abre novos gifts, novas músicas e até novas coreografias. O jeito mais fácil para abrir as gifts é jogando em grupo.


Sem mais o que dizer do jogo. Só que ele é para qualquer pessoa. Não precisa ser uma pessoa amante de dança, ou que saiba dançar. Isso é algo que merece elogios. Um jogo que realmente diverte e faz você suar e consequentemente perder alguns quilinhos também.

Fica a dica.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi naty! Sou o Raí do blog meu mundo bizarro! Gostei do seu blog mas q pena q so tenho um ps2 estou t seguindo! Dpois da uma passada la no mew blog para ver mews dsenhos! Quero dicas pra ps2! Ate mais!!!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...