terça-feira, 6 de outubro de 2009

Novo Layout!!


Olá!!
Vim cedo denovo né?
Ontem eu mudei a imagem, apenas isso!!
Espero que tenha ficado bonito, eu fiz domingo no photoshop!! xD
Sim, sim...
Estava pensando em mudar a cor, só que nenhuma ficou legal, então pensei em deixar preta mesmo!!
A é, ontem eu terminei de assistir Soul Eater (aguardem um post especial)
^^
Hum... AnimABC esse fim de semana!!
Semana que vem vou ter um monte de coisa para postar aqui!!
Assim como eu fiz quando eu fui no Anime Friends.
Post, super hiper pequeno.. Fazer o que né?
Bye bye e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Poxa, essa imagem ficou bem bonita mesmo. Parabéns. Fora que dá uma idéia bem a sua cara, já que você parece estar sempre postando corrido aqui hahahahaha...

    Eu sugiro um fundo tipo verde musgo ou pastel, ou mesmo um fundo repetido com borboleta negra. Veja o que pode fazer com essas ideias que acho que vc vai poder mudar a cor para algo bem pessoal xD

    Ah eh, nem comentei no blog, mas mudei a imagem que aparece acima, tirando o padrão para uma de girassóis ^^

    Beijos =***

    ResponderExcluir
  2. Olá ^^
    Ficou muito legal a imagem! Parabéns
    Tb já pensei em mudar as cores do meu, acabei não gostando de nenhuma, então deixei pra lá.
    Aff eu já tentei um tempo atras mexer com o photoshop, mas para mim é muito complicado.
    Então semana que vem seu blog vai estar recheado de coisas novas ;)
    Bom evento =)
    Bjs... ;*

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo
    ^^
    nossa eu amo soul eater =D.
    e a rukia tbm *--*
    mals tá passando aki tão rápido é que tá tarde m(_ _`)m.
    Obrigada pelos elogios ^^
    kissus

    ResponderExcluir
  4. Puxa,ficou muito boa a imagem,seu tratamento está excelente ^ ^ parabéns.
    Agora é só esperar as peripécias de Naty no AnimABC XD
    A propósito Naty te indiquei um selo,depois dá uma olhada no meu blog ok.
    Bjss
    o/

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...