terça-feira, 13 de outubro de 2009

AnimABC 9

Olá!!
Para quem não estava sabendo, nesse feriado prolongado, aqui na cidade onde eu moro, ocorreu a nona edição do evento AnimABC.
E eu fui de cosplay gente ^^Muitas pessoas não me reconheceram, mais as que reconheceram disseram que eu estava muito bonita!! *-*


Sabado dia 10

No sabado, primeiro dia. O tempo estava horrivel, estava um frio, só que pelo menos não estava chovendo, senão seria um saco.
Eu fui de cosplay, e acreditem, eu passei frio..Sim, estava de saia e descobri que se voce quer ser cosplay, você tem que estar ciente de que você vai sofrer.
Sem falar no sapato. Estou acostumada a usar só tênis e fui usar sapato. Acreditem, eu me ferrei!!
Faz parte...O lugar do evento era enorme, infelizmente havia poucos estandes, o que me decepcionou para um evento do tamanho do AnimABC 9. Eu comprei uma touca do bichinho que aparece no livro A Cidade sem Ninguém, de Chobits.O Sábado seria o dia Especial Bandas. Na realidade, eu só vi duas bandas, uma cover do Nightwish (que estava muito boa, principalmente quando eles tocaram The Phantom of The Opera) e a atração principal da noite, a banda Mega Drive, que toca músicas de games em um estilo mais heavy metal.
O sabádo em sim foi bom, tirando apenas o frio e a dor nos pés, e um pouco a falta de organização do AnimABC.


Domingo dia 11
No domingo, o tempo ja ajudou mais. Estava calor, ou seja, durante o dia eu não passei frio, na realidade foi o contrário. Eu passei calor, e nunca fiquei no sol quando se usa peruca, ela pode machucar.Como eu disse acima, cosplayer sofre. Passa frio, passa calor, tem dores nos pés etc...
Nesse dia, as pessoinhas que eu gosto do grupo Yume foram, entre eles tinha um Touya, uma Tomoyo e um Deidara!!Foi muito bom andar com eles. ^^Eu tirei algumas fotos, havia acho que umas 6 ou 7 Rukia's no evento, contando comigo.
Nesse dia, a atração principal foi o Concurso de Cosplay, onde dois amigos meus participaram, e digo que a apresentação estava muito boa. ^^Nesse dia também eu ganhei o meu presente de aniversário de uma amiga, que foi o DVD do terceiro filme de Bleach.


Segunda dia 12O dia começou ótimo aqui em casa, meu irmão disse que não ia e que eu tinha que vender o ingresso dele. Bom, isso foi fácil.
O dia estava meio desanimador, talvez porque tinha pouca gente, se comparando com o sabado e o domingo e também porque as pessoas ja estavam cansadas.Nesse dia, eu comprei dois DVDs duplos: um da Suzumiya que meu irmão pediu e outro do filme em live action de NANA. *-*Infelizmente, acabou acontecendo uma tragédia, e o evento ficou interrompido por alguns instantes, por falta de luz.Por causa do vento forte que soprou antes da tempestade que caiu aqui, alguns dos brinquedos inflaveis sairam voando, provocando destruição e feridos. Esse ocorrido fez com que todos, bom, pelo menos a maioria ficasse desanimada com o evento. A entrevista que teria com a dubladora Melissa Garcia e o concurso individual de cosplay foi cancelado.


Bom, esse foi um pequeno resuminho do evento para vocês...
Espero que tenham gostado do meu cosplay.
Amanhã eu respondo os comentários...
Em breve postarei o post especial de Soul Eater e um especial sobre Cosplay.
bye bye

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Poxa, dá para ver que no sábado sua cara não estava lá muito alegre quanto nos outros dias e provavelmente foi o frio. Ficou legal o sei cosplay de Rukia ^^v

    E poxa, mto chato o que aconteceu no final de segunda. Essa ventania causou mta confusão mesmo por aí em SP =/

    ResponderExcluir
  2. Olá ^^

    Adorei seu cosplay, ficou muito bom! É ser cosplayer não deve ser fácil, minha mãe me deu um sapato que eu futuramente vou usar no cosplay da rin *quando conseguir terminar ele* e depois de uns 10 minutos usando ele já tava me doendo o pé.
    Pena que teve estes problemas no evento.
    Dvd do 3º Filme de Bleach *-*, que legal!
    Eu ainda não vi o filme, tó esperando a OMDA lançar.
    Bye...... ;*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...