segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

[Livros] A Mansão Hollow de Agatha Christie

Domo!!
Ai, ai... to com muito calor, está calor demais. Eu quero que fique um pouco fresco. pedido de pessoa desesperada.
Bom, meu fim de semana não foi lá aquelas coisas. Sabádo estava um calorão (novidade ¬¬) e ontem até que foi bom. Dois amigos meus e do meu irmão vieram aqui em casa e ainda pagaram sorvete para mim. Depois eu fui na casa deles para jogar video game. \o/
Até que foi bom, mais o calorão estava demais. To até com um pouco de dor de cabeça. Mais ela ja está passando.
Bom, para começar tenho que dizer que no último post (Meme) teve uma errata. É quando eu escrevo algo que esta errado. Eu disse que havia comprado o livro Carry A Estranha, o nome não é Carry é Carrie. n.n'' A culpa não é minha, é do calor.
A sim, eu havia indicado a SamGirl para um selo e ela me indicou outro de volta. Que legal \o/


As regrinhas são:
*Copiar o logo do premio em seu blog.
*Por o link da pessoa que indicou o premio.
*Dizer 7 coisas interessantes sobre ti.
*Dar a outros 7 bloggers criativos, por o link de seus blogs.
*Avisar ao indicados sobre o premio no seus blogs.

7 coisitas interessantes sobre mim:
1- Eu sou simpática.
2- Gosto de desenhar, mais com esse calor fica muito díficil.
3- Gosto apenas de cachorros, e não de gatos.
4- Fico imperativa perto do meus amigos. \o/
5- Quase sempre sou perfeccionista.
6- Tenho sorte, apesar de as vezes achar que não a tenho.
7- Tenho as melhores amigas do mundo.

Eu indico:
Eduarda, Mascote, Giovanni, Haru!, Karien

A Mansão Hollow de Agatha Christie

Mais um livro que eu li quando eu estava sem internet e sem tv. É mais um livro de bolso que eu comprei. Ele se chama A Mansão Hollow (não me diga ¬¬), e é de uma escritora muito famosa chamada Agatha Christie, que é considerada "a Rainha do Crime".
Nesse livro, Agatha nos leva até algum lugar de Londres, onde há uma tradicional e rica familia chamada Angkatell, onde a dona da mansão Lucy Angkatell organiza um fim-de-semana com parentes e amigos (que bom que essas coisas não existem por aqui \o/), e Hercule Poirot, um detetive é convidado para o almoço. Porém, quando ele chega a mansão se depara com uma cena curiosa. Um homem atirado numa poça vermelha (sangue) a beira da piscina, e sua tímida esposa está perto do corpo, com um revolver na mão, enquanto os convidados observam tudo, abalados. O mais estranho é que Poirot tem a sensação de que a cena foi montada para ele. É ai que o mistério começa. Todas as provas indicam para Gerda, a esposa do morto. E todos que estava na casa parecem saber de tudo, mais por algum motivo não falam nem aos políciais e nem ao detetive.
É uma história com bastante mistério, eu digo isso porque acabei pensando saber quem era a assassina com o decorrer dos fatos, infelizmente eu estava errada, e pude comprovar tudo lendo ao livro.

É mais um livro que eu recomendo a vocês e em breve, eu irei postar aqui sobre o mangá eensy weensty Moster (que eu terminei de ler no sabádo) é que é muito kawaii.

Vou ficando por aqui. E tô com a impressão de hoje o post foi meio forçado...
Bye bye e até a próxima.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gosto da Agatha Christie mas não li mtos livros dela (mais filmes inspirados nos livros) então vou ver se anoto sua sugestão para comprar. Valeu pela dica xD

    ResponderExcluir
  2. que legal!eu não gosto muito de ler...mas quem sabe eu não arranje ele para ler ^^ primeira vez que venho comentar aqui Naty-san *feliz* obrigado pelo premio/selo para nosso blog!

    boa sorte e continue escrevendo coisas legais e interessantes =D
    by: hide

    ResponderExcluir
  3. Primeramente, me desculpe não ter respondido as seus coments antes, como você disse, é um saco parentes em casa!
    Os meus são piores ainda, quando eu postei Karin eles ficavam fazendo um monte de perguntas e no fim, fui chamada de estranha ¬¬""" só por gostar de animes, foi o fim da picada!!

    Vou começar por Minami-ke: Eu sabia que era Cotidiano, mas não slice of life story! Consegui terminar Macross Frontier, e assim as coisas vão caminhando...

    Agora Karin: Acho que Crepusculo criou uma imagem errada para todos os outros filmes e animes de vampiros! Mas não se deixe levar, tem muito filme e anime de vampiro por aí melhor que Crepusculo, com certeza o/

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...