terça-feira, 28 de julho de 2009

Indiana Jones

Olá!!
Como eu disse sobre a minha inspiração, que o primeiro e o terceiro motivo eu ja tinha postado aqui, vou falar agora do terceiro motivo1! ^^
Só não vim ontem porque eu estava entediada ¬¬
A sim, obrigada Biia por me indicar de volta!!
Acreditem, em menos de 24 horas eu assisti aos 4 filmes do Indiana Jones (sim, tudo isso graças a tv a cabo e aos canais Telecine Premiun e Telecine Pipoca)
Os Filmes que eu assisti foram:
Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida
Indiana Jones e O Templo da Perdição
Indiana Jones e A Última Cruzada
Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal
Indiana Jones é o nome do personagem criado por Steven Spielberg e Geroge Lucas e é vivido por Harrison Ford (o mesmo ator que faz o Han Solo em Star Wars, um dos personagens que eu mais gosto). As aventuras de Indiana Jones (os filmes nesse caso) ocorre na década de 1930 . Enquanto o ultimo fime acontece em 1957.O personagem tem nome Henry Jones Júnior e tem vida dupla: ao mesmo tempo ele é um professor de arqueologia e um aventureiro nada convencional, pois usa uma pistola e um chicote como arma e um inseparavel chapéu, e tem como apelido Indiana, que como é explicado no terceiro filme foi tirado do nome do cachorro da personagem quando criança (mais na verdade, depois de um consulta ao wikipédia, fiquei sabendo que o cachorro na vida real pertencia a George Lucas)!! ^^Eu gostei muito dos 4 filmes (se bem que no ultimo tanto o ator como o personagem estão velhos). Bem que os produtores poderiam ter esperado menos para fazer uma continuação né?! Entre as filmagens do filme A Ùltima Cruzada e O Reino da Caveira de Cristal passam-se aproximadamente 20 anos. Eu sempre falava para a minha mãe que o filme não era dos melhores (mais na época que eu falava isso eu era mais nova) e como ela estava anciosa para ver o Reino da Caveira de Cristal eu disse que assistiria com ela, e olha que eu não me arrependi.Indiana Jones é um filme para quem está procurando aventura, ação e uma pitada de humor, sem contar que você acaba vendo coisas interessantes, como por exemplo a Arca da Aliança, que seira onde Moisés guardou os dez mandamentos em Os Caçadores da Arca Perdida, ou a busca pelo Santo Graal em A Última Cruzada. (para quem não sabe o Santo Graal é o cálice ultilizado por Jesus na ultima ceia)
Eu sei que tem bastante jogos de Indiana Jones, tanto que um deles é para PS2 em lego. Deve ser muito legal, pena que eu não tenho. =/
Em outra hora eu falo dos filmes separadamente, mais isso só quando eu assisti-los denovo.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Puxa vida!!fantástico o seu blog!!Adorei Naty!!^ ^
    Já virei até um seguidor,rsrsrsrs
    Demais!!
    Até mais!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gosto mto de Indiana Jones. Gostei do último filme, qdo vi no cinema e qdo revi a pouco tempo, foi mto bom. Mas tudo indica que o legado deve ser passado ao filho dele xD

    Valeu pelos comentários no meu blog e até mais =***

    ResponderExcluir
  3. Olá ^^
    Quando eu era mais nova vi com a minha tia os 3 primeiros filmes que vc citou, ela tinha o box (de VHS) com esses 3 filmes + um filme extra contando a história do Indiana quando ele era jovem(esse não era muito bom).
    Eu adorei os filmes de primeira, mas o meu favorito e o 3º A última crusada, ficou excelente não podiam ter escolhido ator melhor para fazer o pai do Indy, foi muito comédia =D
    O último lançado eu ainda não vi =[
    Concordo, demorou muito para lançarem.
    Minha tia me deu o Box com as VHS, e até hoje eu tenho, só não assisto mais por falta de tempo e por meu video ter quebrado -.-''
    Harrison Ford é um grande ator, tem muito talento.
    Byee..... ;*

    ResponderExcluir
  4. Fiotte. estava-me pensando quer ser minha parceira? *---*

    ResponderExcluir
  5. Indiana Jones tinha que trabalhar junto com MacGyver mano!!!!

    Meu favoritos são a Arca Perdida e a Última Cruzada, pra mim, esses dois são os mais do mais!!
    O último filme mais recente não me chamou muito a atenção, eu vi no cinema, mas claro, o coitado do ator já com seus sessenta e tantos anos nas costas não poderia fazer o mesmo que um moleque de 20 hehehehue

    Adorei o post Naty!
    o/

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...