terça-feira, 21 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Olá!!
Ontem foi o Dia do Amigo, então Feliz Dia do Amigo atrasado!! xD
Ontem eu também fui assistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o filme mais esperado do ano e pelo que eu estava lendo ja bateu recordes de bilheteria em todo o mundo.
Agora eu aguardo anciosamente para o dois últimos filmes (sim, As Reliquias da Morte será divido em duas partes)
O filme para quem não sabe é baseado no livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe, ou seja, o filme não vai ser idêntico ao livro. Tem partes decepcionantes como tem parter animadas.
Para quem leu o livro, algumas coisas foram mudadas no filme e teve até uma cena extra adicionada (não sei porque) mais que ficou bem legal. Eu gostei pelo menos \o/
Eu nunca pensei que iria rir tanto com Harry Potter como eu fiz ontem. Principalmente por causa da personagem Lilá Brown, que chama o Rony de "Uon, uon" (risos)
A única parte realmente decepcionante foi o final do filme, porque chega a ter algumas disputas entre os comensais da morte e a ordem da fênix. Coisa que doi literalmente excluída do filme e não mostrou nenhuma aula de Defesa Contra as Artes das Trevas (sendo que no próprio livro só mostra a primeira) porque Snape finalmente conseguiu a vaga tão sonhada!!
Vou colocar aqui a sinopse e o trailer do filme, e eu recomendo, se você gosta de Harry Potter não deixe de ver esse filme!!
Fantasia e Aventura. Voldemort está ficando cada vez mais rigoroso, tanto com o Mundo Trouxa quanto com o Mundo Bruxo, e mais uma vez Hogwarts não é um lugar seguro.
Harry suspeita de perigos que podem até estar dentro do castelo, mas Dumbledore tem uma idéia mais voltada para a batalha final, que ele sabe que está se aproximando. Juntos eles encontram uma forma de achar um modo de liquidar a defesa de Voldemort e com isso, Dumbledore contrata seu antigo amigo e colega, bem reconhecido e um bom vivente, o Professor Horácio Slughorn, que Dumbledore acredita ter informações cruciais. Além disso, os estudantes estão sob ataque de um adversário muito diferente, os hormônios adolescentes, que se espalham entre todos. Harry se encontra cada vez mais atraído por Gina, porém quem está com ela é Dino Thomas. E Lilá Brown decidiu que Rony é o homem pra ela, só que ela não contava com os chocalates de Romilda Vane! E tem também Hermione, cheia de ciúmes, mas determinada a não mostrar os seus sentimentos. Em meio a tantos romances, há um estudante que permanece na sua. Ele está determinado a deixar sua marca, porém uma marca das trevas.
O amor está no ar, mas existe pela frente uma grande tragédia que pode levar Hogwarts a nunca mais ser a mesma.



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu ainda não fui ver esse filme e confesso não estar mto empolgado não ç.ç

    Um dia eu vejo qdo tiver grana sobrando e tempo xD

    ResponderExcluir
  2. Oi nathy, eh a jennifer que estudou com vc!
    Aproveitando o assunto, eu assisti, é bem legal, mais naum foi o melhor filme dele!
    beeijo! ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá ^^

    Rukia, oh vai ficar legal, confesso que pensei em colocar o Dia da Crianças xD
    Eu acabei de ler o post sobre o grupo Yume, achei D+, deve ser muito legal ter um grupo unido assim, aqui eu não tem ninguém que goste de animes, e minha unica amiga que sobro do colegial vai casar x]
    Confesso que não fiquei entusiasmada com este filme do Harry, vai ve é pq eu ainda nem vi o ordem da fenix ;)
    Harry e Gina, essa eu não imaginava o.O''
    Bye....... ;*

    ResponderExcluir
  4. esse filme eu resumo assim: engraçado mas decepcionante-.-.
    dah pra tira umas boas risadas (eu teria dado +risada c o xapeu da luna rugisse qnem no livro XD)
    beem pelo menos deu pra assisti^^
    bjs s2 =*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...