domingo, 19 de julho de 2009

Grupo Yume

Olá!!
não vim mais cedo porque eu fiquei entendiada, e quando eu fico assim, a internet se torna um lixo!! xD
Como eu havia prometido, hoje eu vou falar do Grupo Yume (meu grupo de otakus)
Eu pensei que ia ser um post longo, mais acho que vai ser curto T_T
+ vamos lá!! xD
O Grupo Yume ja tem 1 ano e alguns meses de vida, ele começou no AnimABC 7 com um dos meus amigos pedindo dinheiro para poder entrar no evento. Eu conheci uma dessas pessoas quando eu estava esperando o ônibus para ir embora, tudo culpa de uma touca da Pyong, se não fosse por ela, talvez eu nem teria entrado para esse grupo. O_O
Bom, depois desse encontro, eu passei a conhecer melhor os outros membros do grupo, e acreditem, eu não conheço todos e nem sei quantas pessoas tem. Só sei de uma coisa, o coração é igual a uma mochila de otaku/otome, sempre cabe mais um... mais um botton, mais um chaveiro, mais um amigo!!Uma vez eu perguntei para o Sasori, dono do fotolog do Grupo Yume, por que necessariamente o grupo se chamava Yume que significa sonho? E ele me respondeu que: "Já que nós vivemos nessa grande fantasia do mundo real, então porque não nosso grupo se chamar 'Yume'"
Video feito para comemorar 1 ano do grupo



*mais para frente eu falo sobre os integrantes que eu mais conheço!!

Amanhã eu vou assistir Harry Potter e o Enigma do Principe

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Desculpe pela demora..
    estávamos com priguiça de entrar no blog
    HUAHUAHU
    Logo após de ler o post' no final
    eu indoidei :O
    cara, você vai assistir harry potter eo enigma do príncipe que MARA' *-----*
    Ps: se der, me conta como é @.@

    bêijoo; Hello Chan!

    ResponderExcluir
  2. Beeem o filme foi boom^^ (+/- XD) pra qem eh fã e sabe o livro qase de cor parece q arrancaram o teu rim e o pulmaum XD..agente num conseguiu para de faze comentario nea naty XD.. mas foi daorinha de assisti^^
    no video do grupo na foto q aparece um cartaz gigante escrito yaoi qase q eu apareço na foto XD eu fiqei nessa sala praticamente o evento todo e soh sai pra compra mupy (q soh tinha sobrado o de uva-.-.. bem melhor q nada XD)
    aqele muleke d orelhinha de gato no fundo da foto eh o meu amigo q foi cumigo pro evento XD (talvez ele vah no ABC com agente^^)
    beem coment longo nea^^
    bjs s2

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHHA.... Legal xD

    Conheci mais da metade de meus atuais amigos mais próximos em fórum de internet e o legal que isso não fica só na internet. Hoje tenho mais de um fórum onde participo. É legal ter um grupo de amigos assim menina o/

    ResponderExcluir
  4. Ownnn grupo yume *-*
    Eu amo esse grupo (eu to nele *o*) //ninguemperguntou xDD
    Eu tb vou fazer um post do Yume >O<

    Kissus :3

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...