quinta-feira, 16 de julho de 2009

Kagrra

Olá!!
Estou vindo denovo, agora para falar sobre a banda de j-rock Kagrra!! xD
Era para eu ter vindo aqui ontem, só que eu estava mals, fiquei até com febre. O bom é que agora ja estou um pouco melhor, também, depois de tomar benegrip e um chá com mel, não tem gripe que fiquei pior!! xD
Bom, como vocês sabem, dia 12 eu fui no Anime Friends, e acreditalvemente teve o show da banda Kagrra (que eu pensei que só quem comprasse o ingresso para o show podia ver, tá, se bem quem pagou mais pode ver melhor, mais eu vi de qualquer jeito)A banda é muito boa, incrivel que até meu irmão gostou, e olha que ele é meio chato para essas coisas.
Ele ja deve ter baixado todas as músicas da banda, que alias são lindas *-*
Bom, vou falar um pouco da banda

Kagrra, é uma banda japonesa formada em 1998 em Tóquio e seu nome, que é uma alteração da palavra japonesa 神楽 (kagura), significa “música dos deuses”.
Em dez anos de carreira, lançou 6 álbuns de estúdio e diversos singles, com temas em anime e temas em filmes e novelas japonesas e chegou a tocar no lendário Nippon Budokan ao lado de artistas e bandas do seu selo, PSCompany, como Miyavi e the GazettE.
A banda desenvolve o estilo neo-japanesque criado pelos próprios membros da banda, estilo que tenta transformar a música contemporânea em algo o mais japonês possível. Atualmente a banda largou completamente o visual kei, numa tentativa de alcançar um público maior, mas sem perder a sua musicalidade conhecida por todos os fãs espalhados pelo mundo.
As letras são escritas por Isshi, que usa kanjis antigos e muitas vezes desconhecidos pelos estudantes de japonês. As letras falam de romances perdidos, além de contar histórias que nos remetem a um Japão antigo, onde homens conviviam com deuses e demônios.
Depois te der o show adiado, eles finalmete tocaram para o público paulista, e isso aconteceu no Anime Friends 2009 (dia 12). Foi meu primeiro show de uma banda japonesa. \o/Tenho que ser sincera e dizer que o show foi muito emocionante, principalmente o vocalista com o leque, eu queria ter um leque naquela hora, só para poder fazer igual ao vocalista *-*

Se quiser baixar músicas da banda é só clicar aqui

Kagrra - Utakata



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. haha, sim. eu só coloquei o que lembrava na hora X3
    eu tive que pedir carona pra um cara que conheçi no mesmo dia, por que gastei TUDO.

    eu adoro essa banda :D

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá ^^
    Eu conheço mais as bandas das musicas que passam nos animes, Miyavi ,the GazettE e essa Kagrra, eu só conheço de ouvir falar, mas nunca ouvi uma musicas deles(que eu me lembre)
    Se vai fazer cosplay, de que personagem 8D
    Minha mãe tem maquina de costura, ai um tempo atrás, eu comprei os tecidos para fezer o cos da Rin de Fate/stay night, só que ela já foi dizendo que não ia me ensina a costurar, acabei perdendo o interesse e deixei pra lá.
    Alguns meses depois decidi fazer sozinha, aff fiz umas melecas na saia, minha mãe me ajudou a arrumar mas não tá legal, a blusa nem ousei fazer, agora tó mais empenhada em fazer a arma dela, a roupa eu ainda to vendo, costureira pra mim num dá a mulher queria 75 conto pra fazer a roupa, isso fora o valor do tecido ¬¬
    Que tecido vc comprou?
    Se acredita que eu pesquisei sobre tecidos, tintas, acessorios e até peruca, aff até cansei de tanta pesquisa.
    Gomen o coment enorme, é que me empolguei
    Byee............ ;*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...