segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A Era do Gelo 3

Olá!
Uma semana sem postar nada!!
É que eu estava com bloqueio criativo e entediada, por isso não vim antes!!
Mais bastava um fim de semana para que isso mudasse...
Pelo menos, eu ja tenho sobre o que falar (pelo menos uns 3 post)
Um deles é sobre o filme A Era do Gelo 3 e os outros assuntos é sobre 2 jogos que eu achei muito engraçado, ja imaginou Indiana Jones e Star Wars em lego?
Pois então, existe e são jogos bem legais, que seguem a história dos filmes quase que certinha , mais eu não vou falar sobre eles hoje, vou deixar para falar sobre eles na hora certa.
O filme A Era do Gelo 3 eu assisti ontem (isso porque eu tinha ido assistir Transformers, mais provavelmente eu vou no sabado, por causa do horario da sessão)
Quem aqui não conhece esse filme hein?
É um animação dirigida por um brasileiro, isso mesmo, para quem não sabia o direto desse filme é Carlos Saldanha e ele nasceu no Rio de Janeiro .. legal não?Em A ERA DO GELO 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.
Tenho que falar que eu me diverti muito, Sid ainda continua sendo aquela priguiça engraçada, Scrat e Scratina formam juntos uma das cenas mais desenvolvidas do filme, dando mais emoção ao filme.Esse é outro filme que eu recomendo, e quem é estudante ainda pode aproveitar as férias (ja que as volta as aulas foram adiadas para o dia 17 de agosto). Garanto que você não vai se decepcionar.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi
    tudo bem?
    esse filme me parece ser bom *-*
    eu já vi os dois primiros e são muito bons *-*
    vou ver se consigo ir no cinema nessa semana *-*
    não sei porque, mas me lembrei de madagascar xD
    ebaaa *-*
    assisti sim *-*
    fui na dermatologista e já tá tudo certo ^-^
    acho que foi irritação :D
    ficou uns 2 dias ardendo xD
    ebaaa *-*
    vou ler sim *-*

    Ah! Eu mudei de blog, então qualquer coisa:
    http://sakakinoyume.wordpress.com/

    ^-^/

    ResponderExcluir
  2. tipo assim. eu te ajudo em algumas coisas e vc me ajuda em outras xD. tipo: se vc quiser um layout,um link-me,etc. não precisa de selo o.o
    e aí quer ser parceira?

    ResponderExcluir
  3. foi um filme muito bacana, num dah pra naum rirXD ainda lembro do Buck conversando com o "amorzinho" dele usando uma pedra como cel XDsauhshasuh filme +q10
    bjsss s2

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...