terça-feira, 30 de agosto de 2016

Interagindo #09 Pautas no meu e-mail. Cadê?

Não é bloqueio criativo. É preguiça mesmo



É galera, fiquei (tecnicamente) sem assunto. Eu até tenho uma resenha de livro para escrever, mas preciso de no mínimo uma noite para fazê-la ter forma em um rascunho e depois transcrevê-la para cá. Eu até fui no cinema, mas acontece a mesma coisa que a resenha do livro, mais a questão de não ter muita coisa o que dizer, por isso provavelmente vou fazer um textinho basiquinho na fanpage, essas coisas...

E veja bem. Eu não estou passando por um bloqueio criativo, porque ideia eu tenho - to mais para "preguicite aguda". Quem trabalha e tem vida social sabe como é difícil ter ânimo para fazer algo quando se pode estar descansando, e ficar sem fazer nada é o melhor jeito de colocar isso em prática. Ou seja, eu até tenho assunto (como o de hoje), o problema é a preguiça de transformá-lo num texto, o que me leva aquele negócio que eu sempre quis e ainda não consegui com o Naty in Wonderland, que é falar de assuntos relacionados aos que eu faço resenha, porque estou ficando meia cansada (assim como fico quando visito uns blogs internet a fora) de ficar só na resenha hoje, resenha amanhã, resenha sempre.... Eu fico meio que presa nisso: ter que ler algo e escrever sobre aquilo. E quando a vontade de ler não vem? Ou a vontade de escrever sobre? Não que eu vou parar de postar resenha, mas para alternar.

É uma coisa que eu já comecei a trabalhar na verdade, mas para não acontecer como aconteceu com outras "sessões" aqui do blog, eu quero pelo menos ter alguns textos já pronto, para não ficar sem assunto durante o caminho. E também, graças a uma sugestão, estou pensando em ressuscitar uma sessão sobre comidas aqui do blog. Eu sei, é muita coisa que eu quero e sou somente uma.

Quem acompanha aqui deve ter percebido que minhas divulgações de novidades de livros praticamente sumiram né? Bom, a culpa não é totalmente minha. Eu dependo da boa vontade da Darkside de me enviar algo, ainda mais quando sequer sou parceria da editora. É, recebo desde o ano passado, do qual participei da seleção de parceiros e venho aproveitando desde então (vai que né?). O problema é que a fonte parece ter secado. Ok, com Bienal do Livro acontecendo e a crise era meio que esperado isso. O problema aqui é que elas me salvavam nesses momentos de "assunto, cadê?".

Então, peço paciência à todos. Sou uma e ando tendo uma vida bastante agitada e quando chego em casa simplesmente não tenho a mesma disposição de antes para atualizar o blog. Até porque, parece que a coisa vem caindo bastante e às vezes me sinto mendigando por comentários atenção. Eu até estou tentando manter a meta de dois posts por semana, mas tá difícil. 

Ontem, por exemplo, estava super cansada (em plena segunda-feira), mas acho que devia algo a vocês - sem contar que eu fico me sentindo mal por não postar com tanta frequência assim. Não fecharei o blog, mas com certeza aproveitarei minhas próximas férias para tirar férias do blog também (isso só em 2017). Afinal, o blog é só um hobby e de longe eu nem penso em ganhar a vida com ele, mas eu tenho contas a prestar.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Força, Naty!
    Tira um descansinho que a inspiração vem!
    Aliás, já pensou em criar suas próprias histórias, como escrever contos ou desenhar?
    Fica a dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descansei e não fiz nada produtivo... kkkk
      Vivem me perguntando se pretendo escrever um livro, por causa do blog. Mas não, meu negócio e criticar o que os outros escrevem (falando nisso, preciso ler seu livro ainda... kkk)
      Obrigada pelas dicas... o.<

      Excluir
  2. Oi Nathy! Te entendo perfeitamente!
    Essa vida de trabalhar (e eu ainda tenho aula 2x por semana) e depois escrever no blog é complicado! Ter assunto eu tenho, tenho até uma planilha que se atrasou horrores. A falta de energia pega, visitas, vida social, doença... Queria muito ter mais tempo pro blog e poder postar com mais frequência (quem me dera ser blogueira/youtuber profisisonal!).
    Mas boa sorte aí, esperando os posts gordos, digo, de comida :v
    Beijos de glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que alguém me entende... E se fossemos blogueiras profissionais, claro que o blog seria nosso emprego, mas transformar o hobby num trabalho não rola.
      Agora eu já juntei 3 resenhas para escrever, sorte que eu faço histórico de leitura, mas mesmo assim tô com medo de sair caquinha. rsrsrsrs
      Pode deixar que os posts sobre comida estão sendo pensados com muito carinho.
      Até

      Excluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...