segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Drops # Jornada em Corellà, No Game No Life Novel 3, Anohana, Ms. Marvel 2

Leituras e mais leituras....


Neste Drops # tem o livro Jornada em Corellà, a light novel de No Game no Life Novel 3, o mangá Anohana e a HQ Ms. Marvel #02. Não vou comentar as mensais que leio.

Confira abaixo um resumo do que vai para a minha pilha de leitura


E as parcerias continuam rendendo frutos, dessa vez foi a vez do Jornada em Corellà - Livro 1: Viajando com Sidéreos, do parceiro J.C. Fantin, do blog Bankai Pearls.... Como eu estava sem assunto, aproveitei para fazer um post todinho divulgando o livro, só CLICAR AQUI. Segundo o próprio Fantin, o livro é do gênero fantasia, mas tem uma pegada de ficção científica e muita crítica social sobre a atual forma humana de viver (brochura, 270 páginas, Quatrilho Editorial)

No Game No Life Novel 3 vai ser uma daquelas leituras descompromissadas. Isso porque eu li o No Game No Life #02 e não fiz resenha do mesmo. Quem sabe um dia? Ainda tenho as anotações salvas. E a leitura seguirá para Disboard, o mundo onde tudo se resolve com games, do brasileiro Yuu Kamiya (pseudônimo de Thiago Furukawa) e que eu espero que tenha menos erros de revisão que seus antecessores (light novel, 368 páginas, NewPOP). Para ler sobre o anime e resenha do volume 1 da light novel, CLIQUE AQUI E AQUI.


Anohana e o nome gigantesco do mangá é um que eu gostaria ter passado longe, mas que não resisti a tentação. Eu bem que tentei, mas trabalhando numa revistaria o negócio fica meio difícil. A história promete emocionar e conta somente com três volumes (mangá, 220 páginas, JBC).

E a finalmente saiu a continuação de Ms. Marvel: Nada Normal, Ms Marvel: Questões Mil que traz Kamala Khan em duas versões, brochura e capa dura. A edição promete trazer mais informações sobre quem é o Inventor (vilão da série), além de uma participação especial do mutante Wolverine enquanto seu caminho cruza com os inumanos (HQ, brochura, 140 páginas, Panini Comics).



Ps: falhei com o post mensal da Arlequina em julho, mas pretendo compensar esse mês com Arlequina em dose dupla com post do filme Esquadrão Suicida, que estreia essa semana com a palhacinha envolvida em vários artigos de mimimi contra seu fanservice, do qual eu não vou ficar perdendo tempo, já que isso não paga as minhas contas. 

ps²: sim, fiz o post nos moldes dos do Submundo HQ

Boa leitura!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...