domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Akemashite omedetou gozaimasu! (Feliz Ano Novo)

Bem, havia prometido até no twitter que dia 30 era para eu ter atualizado o blog com a retrospectiva 2011, porém, aconteceu uma coisa super chata. Um amigo meu morreu Ç_Ç  Então, já devem imaginar como eu estava né? Se bem que o post já estava preparado desde aquele dia (estava salvo como rascunho aqui no sistema de postagem do blog), e eu podia ter postado ontem. Mas, como foi o enterro meu pique foi pro beleléu, só se recuperou a noite no churrasco que teve aqui (que não dava para desmarcar). Bem, vamos deixar a tristeza para lá que hoje é um ano novo. Vamos ver tudo de uma nova perspectiva. Ele está melhor lá e não está mais sofrendo.

Mais vamos ao que interessa.
RETROSPECTIVA 2011 

Já é a terceira que eu faço. ^^
Então, tentei fazer alguma coisinha especial. (Prepare-se, o post será grande).

Retrospectivas anteriores -» 2009, 2010.


Bem, no total, em comparação com os outros anos, esse foi o mais pobre. Fiz apenas 32 posts, e acreditem, teve um mês que nem postar eu postei. Mais não foi por puro relaxo (só um pouco), o motivo disso chama-se UniABC. Sim, como eu trabalhei e estudei esse ano não tive tempo nem para dormir direito, mais eu tentei tá gente. Ou será que não? Bom, isso não importa agora. 


Bom, Janeiro. O começo do ano. O primeiro post foi um novo layout para o meu blog, já que o anterior era um tema natalino (o que não teve esse ano). E como eu estava viciada em One Piece, porque não fazer um layout desse anime super hiper mega gigante e bom?
Foi nesse mês, após dezembro, que eu comecei a falar sobre jogos para o portátil mais famoso da Nintendo, o DS.
Das 5 postagens eu selecionei as mais populares - em comentários - e coloquei em ordem de publicação:

Novo Layout: Viva 2011 (07 de janeiro de 2011 - 7comentários)
New Super Mario Bros. DS (15 de janeiro de 2011 - 5 comentários)
Universidade do Grande ABC - UniABC (20 de janeiro de 2011 - 7 comentários)


Fevereiro.. segundo mês (ah vá!). As aulas na faculdade estavam em seu início, e eu tinha acabado de sair do meu emprego, então, eu tive algum tempo livre, só recomeçaria a trabalhar em março. Mais em comparação ao mês anterior, o número de post caiu e foi para 4. 
Das 4 postagens que eu fiz resolvi destacar 2, já que a outra metade tinha relação com meu curso:

Meu vizinho Totoro (01 de fevereiro de 2011 - 8 comentários)
Skip Beat! (24 de fevereiro - 4 comentários)


Bom, o terceiro mês e também o mês do meu aniversário. Completei 19 anos nesse ano que está acabando, é óbvio que não podia faltar um post especial a respeito do meu aniversário (atrasado mais postei), com direito a Pokémon nele. xD
Nesse mês eu comecei a trabalhar, mais consegui manter o mesmo ritmo do mês anterior (se bem que eu acho que isso só aconteceu porque eu fiquei dodói no final do mês). 
Teve também um post especial sobre a minha vocaloid preferida, que foi meu próximo cosplay.

Miku Hatsune (01 de março de 2011 - 4 comentários)
Temos que pegar (12 de março de 2011 - 4 comentários)

A única postagem de abril não foi significativa, apenas um comunicado rápido. u_u


Foi igual ao mês de abril, com apenas 1 postagem. Perceberam como o blog ficou abandonado? Fazer o quê? Como o único post de foi de um anime que eu assisti em um dia, eu coloco o link dele aqui.
Foi também nesse mês que meu blog fez  2 anos, no dia 03 de maio. Sem posts sobre essa data T___T

Ookami-san Shichinin no Nakama Tachi (01 de maio de 2011 - 4 comentários)


Bem, nesse mês já dei um pouco mais de atenção ao blog, teve 2 postagens ao invés de uma (e ainda de orgulha disso).
Nesse mês comecei a minha contagem regressiva para os 100 seguidores. (Na época estava em 80 seguidores). E pela primeira vez no ano, postei sobre algum filme hollywoodiano.
Postagem destacado foi:

Super Mario 64 DS (4 de junho - 3 comentários)


ÊÊÊ!! Mês das férias. Pude pelo menos postar mais que os outros meses. O que me fez postar pouco nesse mês foi um pequeno bloqueio criativo que eu tive. Odeio quando isso acontece.Uma coisa boa foi o fato de eu ter mudado de layout, do One Piece para o qual estou usando atualmente. Será que é um sinal de eu mudar de layout a cada seis meses? Apesar disso o mês transcorreu tão rápido. Fiz 6 postagens ao total.

Bento - André Vianco (06 de julho de 2011 - 4 comentários)
Novo Layout: Hatsune Miku (17 de julho de 2011 - 6 comentários)
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 (22 de julho de 2011 - 3 comentários)


E as aulas voltaram e os posts se foram. O único post do mês foi referente a 33ª Festa das Cerejeiras, da qual eu fui fazer um piquenique com os meus amigos.
E para vocês verem o relaxo, nem editar o post com as fotos reupadas eu editei.

33ª Festa das Cerejeiras (14 de agosto de 2011 - 6 comentários)


Com uma postagem a mais que o mês anterior, setembro foi um mês das descobertas. Comecei a colecionar outro título de mangá e conheci um cantor de J-Rock.
Os posts vocês conferem aí em baixo:

Gackt (07 de setembro de 2011 - 5 comentários)
Bakuman (23 de setembro de 2011 - 6 comentários)

Chegou a um estado crítico. Não houve nenhuma postagem sequer no mês de outubro. E agora que vejo isso, percebo que tinha alguns assuntos interessantes.


O mês que eu fiz (na minha opinião) a melhor postagem que eu já podia ter imaginado. Infelizmente, a postagem não teve muitos comentários, mais vai aparecer aqui, á vai.
A contagem regressiva tinha chegado finalmente em seus 90 seguidores. É, não posso deixar isso aqui abandonado mais não.

melhor postagem -» Tenjho Tenge (06 de novembro de 2011 - 2 comentários)
The Legend Of Zelda: Phantom Hourglass (20 de novembro de 2011 - 3 comentários)


Atualmente. Atingi a meta que tinha estipulado. A de 100 seguidores. Não sei se isso se deve ao fato dos meus posts serem bons, ou do design do blog. Mais isso prova que eu tenho e quero fazer uma coisa mais legal e um lugar mais agradável para os visitantes, ou seja, para vocês. s2

AnimABC 12ª edição #AnimesinConcert (10 de dezembro de 2011 - 2 comentários)

clique na imagem para amplia-la

Meus votos sinceros à todos que visitam este cantinho!! ^^

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO! \o/

    Vc teve um ano bem agitado em 2011 XD

    Meus pêsames pela perda de seu amigo, isso é algo que realmente abala e desanima. Mas espero que este ano seja melhor do que 2011 ^^v

    ResponderExcluir
  2. Eu só tive 13 posts em 2011. @_@' Foi um ano muito corrido pra mim, somado com a falta de inspiração e incapacidade de juntar duas palavras numa frase. D=
    Os seus posts foram interessantes. *-* Os meus favoritos são os sobre animes e os sobre jogos. =p
    :*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...