sábado, 26 de novembro de 2011

AnimABC 12ª Edição Especial #AnimesInConcert

Kombawa!!
Tentando manter essa bagaça atualizada!! 
E por que não falar de um evento que eu adoro tanto e está indo para a sua 12ª edição? Só não postei da 11ª edição por motivos de falta de fotos, mais quem quiser conferir os posts sobre as edições anteriores, só clicar nos links a seguir: AnimABC 9AnimABC 9 (pós evento)AnimABC 10AnimABC 10 (pós evento).

Eu sei que eu recebi alguns desafios, mais até o final do ano eu posto eles aqui okay? É que como meu tempo para atualizar o blog é só final de semana, acaba juntando vários postagens. Então resolvi falar um assunto que tem data para acontecer. xD

Esse post é mais como uma divulgação.

AnimABC 12ª Edição Especial #AnimesInConcert


O evento AnimABC realizado pela Across Entertainment está em sua 12ª edição que desta vez estará especial. Será um evento Especial Animes In Concert. Você já imaginou uma orquestra tocando com uma banda de j-rock e 12 convidados temas de animes que marcaram a vida de muita gente?
"Em um espetáculo inédito no Brasil, a Across Orchestra em conjunto com a banda Kazoku NiBan e mais 12 convidados apresentam temas de mais de 45 animes [...]"


Além desse grande espetáculo, essa edição do evento ainda contará com o WalMart Games e Campeonatos, onde quem ir vai poder duelar com o Campeão Mundial de Guitar Hero Fabio Jardim e também com o AnimABC Editorial Fair, onde você poderá adquirir mangás e quadrinhos com preços a partir de R$1,00 e descontos de até 80%. Outras atrações como o Mundo Saga ABC, Concurso Cosplay, Concurso de Desenho e Torneios de Magic, Yu-Gi-Oh e Pokémon também estão presentes, além de muito mais.

Aonde

O evento irá acontecer nos dias 03 e 04 de dezembro, na FAINC - Faculdades Integradas Coração de Jesus, que fica na Rua Siqueira Campos, nº 483 - Centro de Santo André, SP. O horário de funcionamento dos dois dias será das 11h30 às 20h30.
O mais legal desse evento é que se você vem pela CPTM (Linha 10 - Turquesa, Luz - Rio Grande da Serra), irá contar com transporte gratuito de ida e volta ao local do AnimABC, funcionando uma hora antes da abertura e até uma hora após o fechamento.

Os ingressos segue o mesmo preço das edições anteriores sendo no sábado no valor de R$10,00 + 1kg de alimento não perecível e no domingo no valor de R$15,00 + 1kg de alimento não perecível.

Infelizmente nessa edição eu não consegui comprar o ingresso antecipado, então, sem foto dele para vocês.
Eu nem tenho certeza se eu vou, se bem que a minha vontade é muito grande para isso. Problema é o dia e money que é good nóis num have (talvez eu tenha, mais não é certeza) e meu cosplay que ainda não está pronto (nunca mais faço com aquela costureira).

Mais informações sobre o evento em: Site Oficial, Facebook, Twitter

Esse evento promete. Muitas promoções a cerca dos ingressos através das redes sociais e até de sites parceiros. Não deixe de conferir. O.<

Oyasumi ... 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi Naty! ^^
    Você deve fazer um novo award com uma imagem que você desejar! *0* único e exclusivo só seu.
    Aliás, ótimo post! <3
    http://devicesofcreativity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas nunca acontecem aqui em Brasília. Naty, depois você posta fotos e vídeos de como foi? Eu adoro esses eventos. São muito dignos.

    ResponderExcluir
  3. Mangás a partir de um real. Babei.
    Se bem que não tenho lugar pra colocar mais nada aqui em casa. @_@'
    O único evento do tipo que já fui foi triste. Tudo caríssimo e poucas barraquinhas. D= Fora as pessoas gritando no karaokê. x_x
    :*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...