sábado, 27 de novembro de 2010

AnimABC 10

Oi!!
Finalmente eu vim fazer o post do AnimABC, depois de uma semana do evento, cá estou eu.
Estava esperando para ver se saia as fotos que eu tirei nas salas de Cosplay, mais elas ainda não sairam. E como eu estava sem cam (só com a do celular)  tive que ficar mendigando no orkut para quem havia tirado fotos minhas. ^^
Mais quando elas sairem, eu venho postar aqui. E no orkut também. ^^


Bom, como eu havia dito, o evento AnimABC 10 aconteceu nos últimos dias 20 e 21 de novembro, aqui em Santo André, no colégio Coração de Jesus. Como eu não conhecia o local, acabei ficando um pouco desconfiada se ia caber todo mundo, mais até que coube. Não sei se era porque tinha pouca gente (época de vestibular) ou se o lugar era grande mesmo.
Eu cheguei no evento por volta de umas 10h30, já que perdi a hora por causa do trabalho e tive que me arrumar. Me "intoxicar" de maquiagem, já que eu estava com olheiras.
Bem, foi fácil achar as pessoas que eu ia andar. Na verdade, assim que eu desci do ônibus, as pessoas ja me identificaram. E todos ficaram supresos por causa da peruca.
Foto do grupo com quem andei. Foto tirada quando estavamos indo embora
Quando eu entrei, já estava havendo show e as bandas que eu ouvi, a maioria tocava muito bem.
Havia poucas estandes comparadas aos anos anteriores, mais a estandes que estavam no térreo estavam bem distribuidas.
O único problemas foram as outras estandes, que estavam distribuidas nos corredores, e bem, eles não eram muito largos e havia muita gente lá. Tanto as pessoas que estavam comprando, como as pessoas que estavam andando, e até pediam para tirar foto de mim, o que deve ter deixado muitos otakus nervosos.
Não havia muitas salas legais. A da Saga Crepúsculo estava um pouquinho pobre, e havia algumas bonecas, sendo as da Barbie Bella as mais bonita. Uma sala que eu gostei bastante foi a do Harry Potter. Infelizmente muitas das coisas que haviam para ser vendidas ja havia acabado no sábado. =/
Eu dei uma olhada em tudo, pois é isso que eu faço antes de começar a gastar. =D
Eu fiquei com tanta raiva. O Tributo Especial aos Cavaleiros do Zodíaco aconteceu no sábado e eu não pude ver o show da Larissa Tassi, cantora que eu estava louca para ver, já que ela canta as músicas clássicas dos Cavaleiros do Zodíaco, sabe, aquela clássica da Manchete: "Pégasus, ajuda o teu cavaleiro, gelo, dragão e os guerreiros, Cavaleiros do Zodíaco!"  ô inveja de quem viu o show dela. Assisnto ao show pelo YouTube.
Infelizmente, eu não pensei em tirar fotos do local, então fico devendo essa para vocês. =/
 
Confesso que nesse evento, eu não estava me sentindo ótima, já que havia dormido pouco e havia passado muito nervoso no dia anterior, então, ele não foi o melhor dos eventos.
Mais fora isso, ele foi legal. Tirei tantas fotos. Dessa vez, graças claro, a peruca, meu cosplay ficou realmente bom. Se bem que se não me engano, eu era a única Rukia no local.
Havia muitos cosplays bons, e isso me lembra que eu, infelizmente não pude assistir ao ACC (Concurso de Cosplay do AnimABC), podendo apenas ver uma das apresentações:

A sim, sobre as coisas que eu comprei. Bem, eu comprei algumas coisinhas sim. ^^
Gastei todo o dinheiro que eu levei e ainda passei um ursinho no cartão de crédito. xD

Bom, vou ficando por aqui. A é, como eu estou no horario da noite (me mudaram denovo), vou poder postar mais aqui. \o/
Beijos, até mais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Boa tarde onee-chan!!
    Tudo bem não ter comentado no AnimABC ok?
    Eu é que fiz outra postagem muito rápido [não dando tempo de ver] XD E quanto ao vídeo do The gazettE, eu troquei ele por um que não foi tirado [espero que não tirem também] -Q Então da uma olhadinha de novo ^3^

    Ual nee, foi bem engraçado na hora em que você desceu do onibus viu? Todo mundo ficou "É a Naty... pera, é a Naty?o-o" rsrsrsrs
    Pois é, fiquei com raiva porque não encontrei chaveiro do AOI D: Fazer o que uú
    Ah.... eu também fiquei com vontade de ver essa Larissa (não, eu não conhecia) *gota* Mas acabei vendo no Youtube também heuehuehueheu

    Nossa, até que você comprou bastante coisa >.< Gostei da bonequinha da Miku *3* Se eu tivesse dinheiro teria comprado aquele Happy na mesma loja que você pegou sua pokebola Ç.Ç

    Eu vou sentir sua falta na parte da noite XD
    Beijos mana, te adoro <3

    [PS: Peguei a foto do Ru-chan e do Neru -Q]

    ResponderExcluir
  2. Seu cosplay ficou muito bom, realmente peruca faz uma diferença!

    Pena que v não conseguiu tirar as fotos lá =/ Mas achei as meninas bem fashion naquela foto que tem a Nana.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Seu cosplay ficou ótimo. Eu adoro ver cosplays mas acho que não ficaria bem sendo um. Não tenho a mínima paciência para isso. Se bem que eu poderia sei lar fazer cosplay da Hermione do Harry Potter. Não, eu não pareço a Emma Watson, mas meus cabelos são cacheados e cheios assim como a descrição da Hermione do livro e eu sou nerd, não em magia, mas em matemática. hehhee

    ResponderExcluir
  4. temos que combinar de irmos d cos em algum evento xD ai eu vou de Yachiru xDDD saudades de usar esse meu cos T.T saudades de ir em eventos e gastar $ com chaveiros e melona T.T nyaaaaa preciso sair T.T
    amei a peruca xD foi mto cara?! to precisando comprar uma nova T.T a minha de Diva ja era T.T

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...