terça-feira, 9 de novembro de 2010

AnimABC 10

Olá!!
Sinto muito por não estar trazendo o novo layout!! Ele ainda não foi finalizado. Na realidade, eu estou é frustada. Não saiu do jeito que eu queria. =/
Então, aguardem.
...
Então hoje eu vou falar de um evento de anime que acontece na minha região. E que, para aqueles que acompanham o blog desde o ano passado é um evento que eu ja fui:

AnimABC 10

Meu ingresso. Scaneado por mim!! xD

Isso mesmo, como o título ja diz esse evento acontece na região do ABC Paulista, em São Paulo e ja está em sua 10º edição.
Antigamente, até o AnimABC 8, eram dois eventos por ano. Um no começo do ano (mais ou menos em abril) e outro no final do ano (mais ou menos em outubro). Mais por algum motivo maior de mudança de realizadores, a partir do AnimABC 9 passou a ser realizado apenas uma vez por ano.
O evento irá acontecer nos dias 20 e 21 de novembro, e provavelmente muitos otakus/otomes não irão, já que nesses dias tem vestibulares e vestibulinhos.
Infelizmente, por causa de um acidente que ocorreu ano passado (creio eu que esse tenha sido o motivo), o evento será realizado nas dependências do Instituto Coração de Jesus, aqui em Santo André.
Endereço: Rua Siqueira Campos, nº 483, Centro, Santo André – SP.
Ele não é muito longe da Estação Santo André de Trens da CPTM, ficando a 15 minutos a pé desse local, porém, serão disponibilizado ônibus gratuitos contratados pela Across Enterteinment que transportarão tanto no trajeto de ida quanto no trajeto de volta aos visitantes com conforto e segurança até o local do evento.
Esse ano o evento também está recheado de atrações, entre elas: Especial Saga Crepúsculo, onde vai ter um bate-papo com os dubladores de Edward, Bella e Jacob (Wendel Bezerra, Luciana Baroli e Yuri Chesman respectivamente), concurdo cosplay twilight, exposição, sorteio e muitas atividades!
Sem contar que ainda teremos o AnimABC Music Festival - 10 shows animando o evento além do especial "Tributo aos Cavaleiros do Zodíaco" com Larissa Tassi e a Banda Urusai, uma coisa que eu não quero perder de jeito nenhum.
Outras coisas também animarão o evento, como o ACC (AnimABC Cosplay Challenge) com prêmios de até 3.000 reais, desfile cosplay, ACC kids e muitas outras coisas.
Isso é apenas algumas coisas que vão estar acontecendo nos dois dias de evento.

Os ingressos estão um pouco caros, se formos comparar com o evento ano passado:
Sábado: R$10,00 (dez reais) + 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar)
Domingo: R$15,00 (quinze reais) + 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar)
Se quiser saber de mais informações sobre o AnimABC 10, é só clicar abaixo.



Bom, espero tentar "voltar" até o final da semana. ^^
Beijos, e até mais

Momento Twitter: Procurando a música tocada no episódio duplo da Hannah Montana que foi ao ar domingo.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oie!

    Poxa, se vc for ao evento, pode tirar fotos das pessoas com estilos de harajuku pra mim? *o*~

    Bom, sobre as tintas: não vejo problema algum em pessoas com cabelo cacheado terem cores fantasia, pelo contrário, deve tifar lindo aquelas ondinhas coloridas (numa foto eu tentei cacheado o cabelo mas o cacho se desmunhecou e virou onda).

    As tintas variam muito de preço. Eu comprei por exemplo, jeans color fracionada por 15 reais. Tem tintas fechadas que saem de 20 a 30 reais (geralmente é essa faixa), até 70 reais, depende da marca e quantidade.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Achei um site pra vc ver cabelos cacheados coloridos: http://haircrazy.info/gallery/curly/page1/ *o*~ tem uns lindooooos!

    ResponderExcluir
  3. Oie!Óh mana, não fique assim [tudo bem que deve ser frustrante nee...] mas você consegue!!
    Nyaaah~~ AnimABC *-* Eu vou ver a onee-san de novo //surta// Espero que seja bom o evento XD
    Tem que levar 1kg de alimento?o.Õ

    Beijos maninha... te adoru *3*

    PS: você quer pintar seu cabelo?XD

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...