sábado, 4 de julho de 2009

Speed Racer, eu assisti o filme!! u.u

Olá!!
Bem, quinta teve o documentário Japão Pop no Brasil, e tenho que dizer ele foi bem fraquinho!!
Mais teve algumas coisas legais, como por exemplo quando surgiu o mangá, e porque. Falou também das lolitas, que eu achei muito interessante. Outro fator foi que eles fizeram duas duplas de cosplay encenar uma cena de seus personagens!! Muito legal.
Infelizmente, como tudo não é perfeito o documentário ficou muito estranho e fraco, como disse anteriormente. Acredito que isso se deve ao fato de terem pouco orçamento para poder fazer as filmagens e tals. Sem falar que foi meio cansativo, sim eu fiquei com sono. Eu assisto documentários e cade aquela voz falando sobre o assunto? Estava tudo escrito. Como as crianças vão poder ler? É verdade, documentário seria uma revista, onde não se precisaria ler nada, apenas ouvindo e vendo as imagens. Eles precisariam pensar muito mais antes de poder fazer um documetário sobre um assunto tão extenso. Descupe se eu falei coisas desagradaveis, mais é apenas a minha opinião.
Bom, eu estava no YouTube procurando o video para poder colocar aqui (para ajudar pessoas que não viram por razões variadas), e acabei achando uma crítica. Sim, do CR na Linha.
Vou colocar o video aqui para vocês poderem ver.


-------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, mundando completamente de assunto, na quinta eu também assisti ao filme do animê Speed Racer (sim, é um anime dos anos 60).
Comparando ele com Dragon Ball Evolution, a adaptação ficou bem próxima da original. Digo isso porque eu fiquei excitada com o filme e olha que Dragon Ball Evolution não fez isso.Eu achei lindo o Mach 5, ficou tão real. Também achei legal é que tem até a corrida do rali.
Uma das coisas que pecou bastante foi o cenário. Parece que o filme foi filmado com aquele fundo verde, dai é só adicionar o cenário com computação gráfica que fica tudo ótimo. Mais realmente não ficou. Ficou futurista demais. Bom, só espero que Hollywood não tente fazer mais nenhuma adaptação para o cinema. E se eu ainda não falei eu gostei do live action (sim, podem me matar), as cenas do carro ficaram lindas, sem contar dos efeitos especiais utilizados. Ficou muito legal poder ver o Mach 5 dando aqueles pulos, como acontecia no anime.Como eu não estou afim de falar da sinopse do filme, eu vou ultilizar o ctrl + c e ctrl + v. xD

Sinopse
Speed Racer (Emile Hirsch) é um jovem extremamente rápido nas pistas de corrida. Nascido para competir, Speed é agressivo, instintivo e destemido ao volante. O único oponente à sua altura é a lembrança de seu falecido irmão, o lendário Rex Racer, o qual idolatrava. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da empresa Royalton Industries isto deixa o dono da companhia, Royalton (Roger Allam), furioso. Logo Speed faz uma importante descoberta: que os resultados de algumas das corridas mais importantes da temporada são pré-determinadas por um grupo de magnatas impiedoso, que manipula os principais corredores para aumentar seus lucros. Com isso a única maneira de Speed salvar os negócios da família é derrotando Royalton em seu próprio jogo. Para tanto ele recebe a ajuda de Trixie (Christina Ricci), sua fiel namorada, e se junta ao seu antigo rival, o Corredor X (Matthew Fox), para enfrentar o mortal rally, que tirou a vida de seu irmão tempos atrás.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu peguei trauma d elive acton depois de ver Sailor Moon LA. ;_;~"

    Mas não vi nem DGE nem SR x_x~

    ResponderExcluir
  2. Oii!!!
    Seu blog é muito giru!!!
    Agradeço muito o elogio as minhas frases!!!!!
    Se kiser encomenda ok? Jinhus!Sofi-Chan

    ResponderExcluir
  3. o filme do DBE foi simplesmente..bem como posso defini ele...orriveel >.< (oq salvo foi a compania^^)
    siim live actions sempre desapontão (menos o do death note..esse foi D+).. outros como sailor moon e prince of tennis me daum arrepios >.<
    toh pra veh ainda os live de batle roiale e princes princes (mas sinto q vou me desapontar dnovo-.-)

    beem eh issu
    BJs s2

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...