sábado, 21 de fevereiro de 2015

Neo Tokyo 105


E mais uma vez que venho divulgar mais uma contribuição minha no mundo da cultura pop japonesa físico. Talvez seja a minha última contribuição, visto que as matérias enviadas demoram muito a sair fisicamente e que à partir da edição 106, a Neo Tokyo passará a ser editada pela Lily Carroll, que é a responsável pela Anime Do e eu não possui "afinidade" com ela. 

Para esta edição, eu contribui com uma matéria sobre Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário (que assim como acontece com os textos, foram editados e melhorados à partir de seus originais - que pode ser conferido AQUI) e é incrível que apesar das incontáveis revisões que eu fiz, uns erros de concordância passaram para a revista, onde eu cheguei a conclusão de que os textos possivelmente não são adequados por equipe alguma... Não é por acaso que a Editora Escala está do jeito que esta não é? Whathever...


Nesta edição, uma matéria pra lá de especial sobre Puella Magi Madoka Magica, aquele sucesso que quebrou paradigmas do formato garotas mágicas e já foi publicado no Brasil e não é republicação de uma edição que teve aí.
Tem também a análise do volume 1 Black Edition de Death Note; outra análise sobre o arco inicial de Dragon Ball, com o treinamento de Goku; as primeiras impressões sobre Boku no Hero Academia, estreia da Jump; e uma análise do 1º episódio do sucesso Dez Desejos, a webcomic de mangá nacional.
E ainda: Laputa, Paprika, Gunvolt, o perfil de Sakura (de Naruto) e Fred Hildebrand; Deadman Wonderland, e uma análise sobre a androginia e homossexualidade nos animes e mangás.

uma previa da matéria (para ler, clique com o botão direito e "abrir imagem em nova guia")

Espero que os leitores deste blog comprem a revista, ajudando assim a mantê-la no mercado. E que leiam não somente a minha matéria, mas todas ali presente. Espero que haja comentários à cerca dos assuntos abordados (em especial ao meu texto), de preferência aqui no blog, ou na Fanpage do blog, ou ainda, enviando um e-mail para a redação da revista.

A Neo Tokyo 105 foi editado por Douglas MCT e pode ser encontrada em diversas bancas (com distribuição setorizada) ao preço de R$7,90. Além das bancas, a revista também pode ser adquirida via site da Editora Escala (versão impressa) ou no IBanca (versão digital).

Não deixem de comprar. Para aqueles que não leem a revista, deem uma chance, é mais uma forma de ler textos sobre o seu assunto preferido, conhecer novos títulos e se divertir com matérias bem produzidas.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que bacana você ser colaboradora de uma revista. Sou louca para ter uma coluna em alguma revista ou jornal. Seria um sonho sendo realizado. Não conhecia a revista, mas achei bem bacana. Se eu encontrar, levo uma pra casa ;)
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Uma pena a revista ter mudado de ~mãos~ e você não se sentir mais à vontade para contribuir com a mesma.
    Você escreve muito bem e, não conta pra ninguém, mas suas matérias são mais gostosas de ler do que muitas que normalmente encontro por lá.
    Faz um tempo que não compro NeoTokyo... A última que comprei tinha um especial da Arakawa, mas vou fazer o possível pra comprar essa. Ainda não a encontrei nas bancas (Manaus, migs, somos os últimos da lista a receber revistas ;;), mas vou ficar de olho.
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  3. Mais um grande feito para você colega, parabéns.

    A NeoTokyo ganhou um respeito muito grande por mim, com seu formato diferenciado e por conter textos assim como o seu, bem simples e direto. Essa não sei se compro pelas matérias já estarem um pouco atrasadas, mas recomendo mesmo assim, já que a anterior eu adquiri e gostei bastante.

    Abraços

    edit: impressão minha, ou embaixo da chamada de capa de "Deadman" se repetiu A lenda do santuário ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Percebi isso só agora. E isso é da foto que eu peguei na fanpage da revista. A edição física, como eu fui conferir está corrigido "Deadman Wonderland Tenha sangue frio". rsrsrsrsrs

      Excluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...