domingo, 28 de outubro de 2012

Os Vingadores: The Avengers

Olá!!

O bom de ter NET e não "tipo NET" é poder assistir aos filmes que estão em cartaz no NOW a hora que quiser e quantas vezes quiser. Infelizmente eu não pude assisti-lo nos cinemas, como havia planejado. E hoje, agora a pouco, assisti ao filme Os Vingadores: The Avengers. Finalmente pude ver a surra que Hulk da em Loki.


"Em 'Os Vingadores', quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel "The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição.
Sinopse via CinePOP

Filmes adaptados de outras mídias, sejam  de quadrinhos (que incluem mangás, gibis e outros), de livros, ou de qualquer outra mídia sempre vem com aquela pergunta: "Será que é bom?", e alguns chegam a decepcionar, não somente os fãs mais fervorosos, mais também os novos fãs.


Felizmente, com Os Vingadores não foi assim. Desde o lançamento do trailer, ano passado, o filme criou grandes expectativas e talvez foi isso que fez o filme se tornar o grande sucesso que é hoje, além é claro, do bom trabalho realizado pelos produtores. O filme já tem, inclusive uma segunda parte já confirmada, estando em desenvolvimento no estúdio.


É legal poder ver como os heróis são introduzidos na história central, as intrigas por causa das suas diferenças e o motivo que fizeram eles trabalharem juntos e ver o mais importante: Eles lutando lado a lado como uma verdadeira equipe.

É altamente recomendado que os filmes: Thor, Capitão América, os dois do Homem de Ferro sejam assistidos antes de Os Vingadores, pois os filmes tem quase uma sequência (se você assistiu O Homem de Ferro 2 e viu até depois dos créditos, viu o começo do filme Thor) que servem de introdução à história dos Vingadores.


Os Vingadores é aquela produção que tem tiradas sarcásticas e irônicas, que dão um contexto cômico e inteligente que diverte. Um filme que talvez eu poderia usar como exemplo, que tem essas  mesmas características é Transformers: A Vingança dos Derrotados. Coisas simples, mais que fazem muita diferença além de fazer com que ele seja lembrado pelos telespectadores. Uma cena que exemplifica tudo seria quando Loki diz: "Eu tenho um exército" e Tony Stark (O Homem de Ferro) retruca, "Nós temos um Hulk." Se você assistir à essa cena, você vai achá-la divertida. Cena Tony Stark e Loki

Não é a toa que Os Vingadores se tornou a terceira maior bilheteria de todos os tempos, ultrapassando o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 02. Ele supera toda e qualquer expectativa. Fica difícil encontrar um adjetivo que  o traduza, pois um filme bom e com tantas estrelas não é fácil de se fazer.

Está esperando o quê? "Hulk, Smash!"  Veja o trailer de Os Vingadores: The Avengers


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Saudações


    Não consigo gostar, atualmente, dos heróis da Marvel ou da DC. Ou melhor: nunca gostei muito deles e devo confessar que este é um dos fatores que me impedem de assistir à este filme...

    Não interpretas como preconceito, pois na verdade é apenas um modo de agir perante tais personagens...

    E segundo consta em seu post, The Avengers até pode ser assistido de boa, mas para a experiência ser ainda melhor deve-se assistir aos filmes indicados, correto? Agora fiquei ainda mais pensativo...

    Mas curti o seu texto, Naty.^^
    Pensando seriamente sobre o filme aqui...


    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. sdds vingadores ;u;
    Eu adorei o filme, queria ter visto mais vezes, mas não deu o cinema ficava lotado até mesmo nas ultimas semanas, lembro que saiu a pré-venda do DVD e ainda tava em cartaz <3 poucos filmes conseguem isso, no inicio eu achei o filme bem morno, mas depois ele engata e fica otimo ♥ Loki divo como sempre é claro

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não acompanho muito filmes de herois marvel/DC. Só assisti Homem de Ferro 1 desse povo que aparece em avengers, hehe. Mas em um antigo trabalho o meu tive que fazer estampa de Avengers pra C&A. :3
    Pela sua critica irei procurar ver o filme, numa dessa eu me surpreenda e goste dele. :3

    Bjs!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...