segunda-feira, 6 de julho de 2009

Kingdom Hearts

Domo!!
Mais uma semana se iniciou (sem bem que ela se iniciou ontem ne)
Mais bem... Ontem eu comecei a jogar Kingdom Hearts para Playstation 2 e acho que estou viciada nesse jogo. Eu achei ele tão bem feito que vale a pena comentar sobre ele aqui.
Eu ainda to bem no comecinho do jogo, na verdade to no País das Maravilhas, mais espera aí, o que o País das Maravilhas de Alice está fazendo aqui?O negócio é o seguinte: Kingdom Hearts é uma série de jogos desenvolvida pela Square Enix. Na realidade é o resultado de uma colaboração feita entra a Square e a Disney. É um crossover entre Final Fantasy e Disney. Para quem não sabe: Crossover é quando juntam personagens ficticios de séries e títulos diferentes em um só lugar.
Até onde eu joguei (que como eu disse acima foi até o País das Maravilhas) eu to achando muito legal!!
Vou colocar aqui um resumo da história do jogo.Kingdom Hearts tem início nas tropicais Destiny Islands, a casa das personagens principais, Sora, Riku e Kairi. As três crianças decidem que querem conhecer outros mundos e partir numa jornada. Assim, constroem uma pequena jangada para saírem das ilhas. Porém, na noite anterior à viagem, misteriosas criaturas negras chamadas Heartless aparecem na ilha, assim, os três acabam separados. Quando Sora encontra Riku envolvido na escuridão, este desaparece, deixando Sora sozinho para enfrentar as criaturas. Depois da batalha, Sora adquire a sua arma, a mística Keyblade (mistura de chave com espada), e parte numa jornada para encontrar seus amigos e derrotar os Heartless.
Seguindo os Heartless, Sora encontra dois cavaleiros chamados Donald e Goofy (Pateta), que procuram o Rei Mickey, então desaparecido. Os três juntam forças para encontrá-lo. Eles saem para vários mundos a procura dos keyholes(buracos chave)e fecha-los.
Só espero não fazer como eu faço com tantos outros jogos, eu simplismente abandono, não sei se é porque eu canso, ou se enjoa, eu simplismente não quero mais saber dele, fiz isso exatamente com o jogo Samurai Warriors 2!!
Mais para frente quem sabe eu não jogo o Kingdom Hearts 2?
Tudo depende do meu desenvolvimento com esse jogo.

Video que mostra quando você começa a jogar!! ^^



Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. A ideia de KH é boa, tinha como ser mto legal, mas depois que joguei um poucquinho e vi vídeos e histórias do jogo, passei a odiar, especialmente pelos personagens, principalmenete o Sora u_ú

    Espero que goste do jogo mesmo e não fique com aversão como eu fiquei do jogo, até pq durante um bom tempo chegaram a dizer que era melhor que os Final Fantasy, coisa que me deixou mais ainda com raiva do KH ¬¬

    Tem uns vilões estilosos que se não fosse pelo protagonista insuportável eu até acharia legal xD

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não consigo de jeito nenhum jogar este jogo, por que eu sou noob. HUHAUHS
    Obrigada pelo comentário :3
    internet as veses é um absurdo chata. odeio.


    bjks

    ResponderExcluir
  3. oi!!
    Bem, na minha opinião, Kingdom Hearts é d+!! Acho q vc vai gostar de jogar esse jogo, q é mto comentado por vários sites (tendo colocação como um entre os melhores jogos de rpg)
    Estou até pensando em jogar FF por influencia de um trabalho tão bem feito nesse jogo! ;D

    A história em si é bem emocionante é muito bem elaborada q nem dah vontade de parar de jogar até ver o final. Aconselho vc q jah começou gostando do jogo, a jogar até o final e começar a ver KH II (gosto de todos os jogos da serie mas na minha opiniao o II é o mais legal! xD)

    ResponderExcluir
  4. hhm vc deu sorte d teh pego o primero-.- eu comecei jogando com o segundo logo d cara e foi simplesmente show XD ai eu fiqei curiozo sobre a historia do primeiro e resolvi joga....me decepsonei-.- o primeiro naum eh nada comparado ao segundo...soh a jogabilidade muda radicalmente..e os combos puff nem se compara.
    mas eh um jogo legal c vc pega d primera^^ boa sorte viu^^/

    bjs s2

    ResponderExcluir
  5. Mel dels!
    quanto tempo não passo por aquê u.ú'
    /é qui eu to de prova aê mãe num dexa usá pc -.-'/
    ooh, nem li a postagem pourque estou sem tempo...Ps: tou aquê escondidaa'
    maais hein assinhê que der eu volto e deixo um coment mais descente :]
    yeaaah'!! hey hoooo! que bom que gostou do blog, fico muito feliz!'
    agouraa xaau, e passe bem xDD

    ResponderExcluir
  6. huahuahua.
    pode crê' é muito ingraçado
    sempre tem aquela discussão de quem
    vai editar mais é bastante divertido xD

    Henrique. \m/

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...