sábado, 25 de julho de 2009

Bottle Fairy e Venus Versus Virus

Olá!!
Vejo que algumas pessoas conheciam Tenchi Muyo!, fico muito feliz em saber!!
Mais para frente eu falo sobre outros animes que passou no Band Kids e que eu gosto!!
Hoje, eu vou falar de um anime que meu irmão comprou simplismente por achar a capa do DVD kawaii, da para acreditar nisso?
Pelo menos ele acertou quando ele comprou, porque o anime é bem legal \o/
Só que não é aquele anime que tem um enredo pronto, personagens cativantes (as quatro personagens principais ja fazem isso, porque elas são tão fofinhas), sem aquela trama, o vilão, o herói. Na realidade Bottle Fairy é um daqueles animes nonsense que tem por ai, só que mesmo que não tenha um enrendo, é bem divertido.
Imaginem quatro fadinhas que vem à Terra para descobriri como fazer para virar humanas. Só que elas não conhecem nada daqui. Conforme vão aprendendo sobre o mundo humano, várias curiosidades da culturas japonesa vão sendo explicadas (essa é a parte legal do anime). Se você não gosta de animes longos, esse animê é o prato cheio para a diversão, com 13 episódios de 12 minutos cada. Sem falar que as fadinhas são kawaii e até muito ingênuas, elas acabam criando confusão por causa de uma palavra sigfinicar duas ou mais coisas. O legal é que de mês em mês, ou seja, a cada episódio elas vão mostrando como se fosse um calendário, onde pode ser explicado sobre a cultura japonesa, como a golden week e a doença de março, casamento, férias de verão etc...Eu ainda estou no episódio 5 ou 6 (só não assisti mais porque a minha mãe não deixou) e estou adorando muito. Então, esse anime é para qualquer um que queira saber mais sobre a cultura japonesa, sem falar que é um divertimento para a familia toda.
Só não sei qual o site que tem para download, porque como disse acima, meu irmão comprou o DVD... Mas basta uma pequena pesquisada no google e em sites de downloads de animes que voces acham.
Outro anime que meu irmão também comprou é Venus Versus Virus, que seria um anime que circula em torno da vida de duas pessoas, Sumire e Lucia, onde Sumire desde criança podia ver espiritos malignos e Lucia que faz parte da Venus Vanguard (que é uma organização que elemina os espiritos malignos, chamados de Virus). Parece que no decorrer da série, Lucia fica sabendo mais sobre o passado de Sumire. Infelizmente, não posso mais falar sobre esse anime porque eu só assisti ao primeiro episódio, mais pelo que eu vi ele parece ter uma boa história. Só quero saber se isso vai caber em 13 episódios!! u.u
Bom, digamos que esses dois animês são os que eu tenho para assistir aqui, sem contar que meu irmão também comprou, ja tem algum tempo, Code Geass (se bem que eu ja assisti ele, mais como é um ótimo anime, ele vai ter um post especial só para ele).

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Obrigado, pela visita la no wall no sekai, e já que falo de anime nonsense e curto, veje FLCL ou Furi Kuri, anime sem pé nem torso nem cabeça e da pra rir bastante =D
    abraços!

    http://wallnosekai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenshi muyo tras muuuitas lembrançaas^^ eu lembro q foi um poko depois de eu ter assistido Sailor moon e Sakura card captors..bons teempos..XD e esses animes q vc falo parecem bons^^ voh procura pra baxa pra dah uma olhadinha^^

    bjs s2

    ResponderExcluir
  3. bottle fairy parece ser bem legal ^^
    Negima, eu vi uns episódios do anime e depois que fiquei sabendo que tinham parado começei a ler o mangá *-*
    sobre o layout.. eu acho que vou voltar para o template antigo...


    bjs :*

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...