domingo, 22 de setembro de 2013

Li até a página 100 e... #06 O Resgate do Tigre de Colleen Houck

Li até a página 100 e... é um meme literário criado pelo blog Eu leio, eu conto. A ideia surgiu por que até a Página 100 já da para ter uma ideia geral sobre o livro. Se quer continuar lendo, se a protagonista é legal, se a história é interessante etc.

Por se tratar de meme, irei responder as perguntas pré-definidas. 


Caso queira saber como participar também, clique aqui.

- PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
Meu relacionamento com ele havia se tornado uma desculpa para que eu pudesse adiar o momento de encarar Ren.

- DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

- O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Finalmente o romance mal resolvido no final do primeiro foi resolvido, de uma forma um tanto divertida. Contudo, sem nenhum sinal de grandes aventuras. Mais espero por uma reviravolta nos sentimentos da protagonista e pela próxima aventura.

-O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Para infelicidade (ou seria felicidade?) Kelsey Hayes ainda tem seu papel de protagonista. Afinal, ela é a protegida de Durga e a única que pode acabar com a maldição. Incrível que ela me convenceu e que tenha quase absoluta certeza vai me deixar com raiva, já que esse parece ser um dos seus papéis. 

- MELHOR QUOTE ATÉ AGORA
"A Índia me chamava, às vezes baixinho, às vezes com um rugido, porém o chamado era constante e eu de vez em quando me perguntava se algum dia conseguiria me acomodar novamente numa vida normal. P.50, cap.4

- VAI CONTINUAR LENDO?
Alguma dúvida sobre isso? Collen Houck possui o tipo de literatura que atrai bastante a atenção do leitor. A narrativa semelhante a série Harry Potter só contribui para a nossa leitura. Sem contar que a caminhada para acabar com a maldição ainda não acabou. Faltam 3 partes dela.

- ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
Quando o carro parou, Li me encorajou mais uma vez.



Veja o Li até a página 100 e...#04 e a resenha do livro A Maldição do Tigre

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Yay, só pra dizer que vou retomar meu blog! E a ideia do meme é muito boa, não é só uma imagem compartilhada :)

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...