quinta-feira, 29 de julho de 2010

Atualizações

Olá!!
Tudo bem com vocês? Estou ótima!! Estou de folga. Hoje eu fui ao banco e finalmente peguei meu cartão da conta corrente. Ele é tão bonito. *-*   Ele é do Ourocard e é da campanha da Copa do Mundo FIFA 2010. Parece até um pouco transparente. Agora eu tenho conta no banco.
Mudando de assunto. Como sexta e sabado, e provavelmente domingo não vou poder postar, fiz as atualizações do blog hoje. Quem clicou nas duas páginas ali em cima: "Para Você" e "Selos Ganhos", pode ver que eles não estavam atualizados.
Mais hoje eu tive tempo (nem tanto assim) e estou disponibilizando avatares que eu fiz, tanto por diversão quanto os para o Concurso Goodies, e em breve estarei disponibilando alguns wallpapers (que aliás, ainda não tem nenhum feito).
Para ver os outros avatares é só clicar aqui ou ali em cima.

A outra atualização que eu fiz é dos Selos Ganhos. Até a algum tempo atrás eu deixava uma apresentação de slide no lado direito do menu (antigo layout), só que infelizmente eu cansei daquilo, e agora eu resolvi colocar tudo (os que eu lembrei) em uma única página.

Ainda tenhos que arrumar algumas coisas aqui no blog. Principalmente o MAL que está no canto direito do blog, que aliás foi atualizado ontem. Sim, eu voltei a assistir Bleach. O/

Poxa gente, ninguém participou do mini-game no blog da minha mascote né?
Participe, ainda dá tempo.


É só responder a pergunta: "O que você faria para sua banda preferida fazer um show em seu país?"
As duas respostas mais criativas ganham uma montagem feita por ela. (Para participar é só clicar na imagem acima)

Bom, hoje não tive muito o que falar. Mais assim que puder eu volto com um post novo. Talvez eu volte domingo (folga) ou só na segunda mesmo.
Beijos, até mais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muuuito bom ter cartão de crédito!! O ruim no meu caso é que minha mãe fica perguntando se ainda tem dinheiro na conta e eu sempre respondo que sim, mas nunca revelo quanto rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. *Cof.. cof..*
    ~ Um ano depois eu venho aqui.AMEI O LAYOUD! *O* Adorei os avatares também. *-*
    ~ Meu cartão fica com minha mãe até eu ter 18. x.x {Como se eu fosse torra todo o dinheiro. u.u}

    ResponderExcluir
  4. Oie!*0*Valeu pela dica, hum o único problema é que eu sou péssima em inglês, mas logo mudarei isso!
    Recomendo Arashi, as músicas são muit legais, e eu me divirto muito vendo eles =].
    Não sei o que eu faria, mas eu sei que não teria dinheiro e me mataria no mc donalt pra conseguir um dinheirinho, mas como o mc paga mal eu ia ter que trabalhar em outro lugar e deposis eu vou perceber que mesmo tendo o dinheiro não vou ter ninguém pra vim comigo e vou acbando não indo... hhaha previ tudo hein

    ResponderExcluir
  5. Que avies cuteeees!! e aí, voltei pro blogger! =D me torre a paciencia caso sumir!! =D

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...