domingo, 1 de agosto de 2010

Shrek Para Sempre

Olá!!
Poxa, fiquei um pouco chateada com vocês. Eu estava aqui divulgando o blog da minha mascote Biiah, e vocês nem para passaram por lá. =/
Mais tudo bem...
Estava demorando um relatório sobre filme, já que o último relatório é do dia 18 de julho, com o filme Eclipse. Este relatório deve sair fresquinho, já que eu acabei de assistir Shrek Para Sempre, então esperem que gostem. 

Infelizmente é a última aventura do Ogro mais famoso do mundo dos cinemas,então, vamos ver no que dá.

Neste quarto e último filme, depois de várias aventuras, somos apresentados a um Shrek que virou um homem de família. Ao invés de ficar assustando os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando em como sua vida mudou tanto, e em como ela se tornou uma rotina, ja que antes ele realmente vivia como um ogro, Shrek acaba assinando um contrato com o falante Rumplestiltskin, em que ele poderia viver por um dia a vida de ogro que ele tinha antigamente.
Por conta disso, sua vida muda completamente, e ele passa a viver em um mundo totalmente oposto do Reino de Tão Tão Distante, em que o ogros são caçados e as pessoas vivem sob uma ditadura criada por Rumplestiltskin, já que o rei e a rainha não existem mais.
Shrek precisa corrigir tudo isso em um dia, evitando assim morrer e desaparecer totalmente. Com isso, ele se depara com uma grande aventura, para poder assim voltar ao que era antes e com isso tenta reconquistar alguns personagens, como o Burro, a princesa-ogra Fiona, o Gato de Botas (meu personagem favorito)...
Esse filme realmente foi muito bom, eu não fiquei naquela "que decepção". Sem contar as cenas engraçadas, como o Gato de Botas gordo, preguiçoso, ou Fiona sendo uma ogra líder que só pensa em lutar.
Uma coisa legal é que podemos ver o "lado que me toca" do filme. Sim, Shrek diz odiar sua "nova" vida, sendo um pai de familia, seguindo a mesma rotina todos os dias, e com isso aprendemos que não devemos dar valor as coisas só depois de perdê-las, como acontece com muita gente, mais sim dar valor ao que temos e lutar para não perdê-las.
A sim, desde que o filme estreiou, eu estou tentando pegar os brindes do McLanche Feliz do McDonalds, só que infelizmente eu só consegui pegar dois bonequinhos. O Gato de Botas e o Biscoito. Eu ia pegar o Pinóquio, só que mudou os brindes. =/   Mais eu pretendo pegar o quanto antes o relógio, pelo menos um (só não peguei hoje porque não tinha).
Este filme eu recomendo com certeza, principalmente se você é fã de Shrek e sua turma.
Bom, vou ficando por aqui. Espero poder voltar ainda essa semana.
Beijos, até mais.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Esse filme parece legal e pretendo ainda assistí-lo. Gato de botas parece o Garfield xDDD

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu não posso ler suas resenhas de filmes!!!!! Elas só me deixam com uma vontade imensa de assistir!!!!

    Por que, meu Deus, por que?!? Por que ninguem constroi um cinema nessa cidade fim de mundo?!?!?!?!?!!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Ah, sobre o filme!! Eu adoro Shrek, amo ficar falando o nome Shrek, minha mãe odeia, pra você ter uma ideia, no final do primeiro filme quando a Fiona e o Shrek deram aquele beijo, ela disse: Ugh! Que nojoo!!

    shuahsushsuahsushuashuahsuahuahsua

    Meus personagens preferidos são o Burro, o Gato de Botas e o Biscoito!! Acho que todos são queridos, e juntos conseguem deixar esse filme divertido, maravilhoso!!!

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...