quinta-feira, 23 de junho de 2016

#DarkSide2016: Ed & Lorraine Warren: Demonologistas



Juntos para sempre †



Com certeza você já deve ter ouvido esses nomes antes, só não está associando a quem eles são: os mais famosos investigadores do nosso plano astral, retratados em filme de grande sucesso, como Invocação do Mal (que eu preciso assistir), Annabelle (idem) e Horror em Amityville (pelo menos um né?). A DarkSide, sempre pensando em fãs do sobrenatural traz até nós a biografia do casal.

Enquanto a Editora Pensamento se aproveitou do lançamento do filme Invocação do Mal 2, lançando Invocadores do Mal, a DarkSide vai um pouco mais longe, a tempo de comemorar o aniversário da editora com a sua legião de leitores possuídos, em outubro - o aniversário da DarkSide é 31.

Por mais que haja mais de uma obra referindo-se ao casal, a própria DarkSide confirma que Ed & Lorraine Warren: Demonologistas é o dossiê mais completo sobre os exorcistas/caçadores de fantasmas mais famosos do mundo. Lançado originalmente em 1980 - e até então inédito no Brasil -, Ed & Lorraine virou o livro de cabeceiro do diretor James Wan, o responsável por Jogos Mortais, Invocação do Mal 1 e 2, Annabelle, além de servir de fonte de inspiração para a atriz Vera Farmiga, que interpreta a Sra. Warren no cinema. 


Só para ter uma ideia do quão assustador o livro vai ser, ele serve para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora do que o cinema, especialmente para aqueles que não tem pretensão de negar fenômenos que nem a ciência é capaz de explicar. 

Aqui, o autor Ferald Brittle (especializado em teologia mística e autor de não-ficção) desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. O casal permitiu ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists. casas mal-assombradas e possessões demoníacas. Então, já viu a belezura que o livro vai ficar né? Cheio de detalhes, como nenhum outro.

E de acordo com a DarkSide, Lorraine (hoje viúva) não poderia estar mais satisfeita com o lançamento de Ed & Lorraine: Demonologistas por aqui, com a editora entregando uma edição à altura dos maiores investigadores de todos os tempos ao seus leitores - que sairá em capa dura (limited edition) com estimadas 320 páginas.

Não deixe de acessar o SITE DA DARKSIDE com conteúdo exclusivo, onde a editora compartilha o áudio original do caso do Poltergeist de Enfield junto a uma playlist especial do livro para você ouvir durante a madrugada se tiver coragem. Uma boa para aquecer né?


Se até os Warren apostaram no escuro, tá esperando o quê?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Apesar de ter me aproximado do gênero terror a proximidade não é assim tão grande... Mas que os livros da Dark são lindos e muito completos a isso são e que vale a pena, para quem gosta, te-los na estante aaaah com toda certeza!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...