segunda-feira, 22 de junho de 2015

Conto Um Fio de Esperança, por Raquel Machado

Hoje eu venho divulgar à vocês um conto de autoria da parceira Raquel Machado, que está participando de uma oficina literária sobre literatura fantástica nesse mês de junho em Caxias do Sul/RS, ministrada pela Ana Julia Polleto. O primeiro "tema da casa" foi escrever um conto com o tema "E se o seu maior medo virasse realidade?"

Seguindo essa proposta, a autora fez um conto muito intrigante, que pode ser lido rapidamente ou se quiser mais emoção, pode ser visto através de um vídeo (com direito a trilha sonora). 

Seu leitura é rápida e a medida que avançamos é impossível não se arrepiar (se você ver o vídeo, a trilha sonora ajuda bastante). Ela traz um clima funesto e traz algo para se refletir. Ou não.

O conto Um Fio de Esperança está disponível para leitura no Wattpad ou através de um vídeo no YouTube (3min). (só clicar nos links)


Raquel Machado está há anos no meio à blogoesfera literária da onde decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo. Seu livro A Vingança Mortal foi publicado em 2014. Para saber mais sobre a Raquel, clique AQUI. Leia a resenha de A Vingança Mortal AQUI.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Caramba. Se meu maior medo se tornasse realidade, eu perderia minha família, o mundo estaria em uma guerra nuclear onde acabaríamos acabando com nossa mata, nossa flora e com toda a água potável existente. Espero que nunca se torne nossa realidade.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...