quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sem ter o que fazer #05 Jovem Nerd

O Sem ter o que fazer é para aqueles momentos de tédio na internet. Infelizmente, quando ficamos conectados por muito tempo isso acaba acontecendo com mais frequência.

E é nessas horas que achamos coisas inusitadas e muitas interessantes que passamos a acompanhar ou acabamos por recomendar à alguém, seja amigo ou qualquer outra pessoa.

Sem ter o que fazer tem por finalidade divulgar, informar-los de algo sem qualquer compromisso.

Tem coisa melhor no mundo do que passar aquele tempo de tédio no computador assistindo a vídeos. Ainda mais aqueles que te divertem e informam ao mesmo tempo?






O canal JovemNerd é na verdade, um complemento do site JovemNerd, e é uma ótima opção para ouvir os melhores podcast. Mais um aviso. Tenham tempo! Seus vídeos costumam durar aproximadamente 25 minutos e não se enganem. Seus vídeos não são nada chatos. São legais e muito informativos. Se por acaso você ficar com vontade de adquirir ao produto anunciado, isso é normal.

Os podcast são em sua maioria apresentados pelo JovemNerd (vulgo Alexandre) e Azaghâl  (vulgo Deive), com edição do Gaveta, que faz um excelente trabalho com os vídeos, são assistidos por milhares de pessoas.

Por ser um canal, assim como um blog, seus vídeos são divididos em 'programas', sendo eles o  NerdOffice - que é o meu favorito - sobre diversidades do mundo nerd, como notícias, trailers de filmes comentados, viagens etc. O NerdPlayer é uma versão muito bem humorada do Jovem Nerd para o popular vídeos de gameplay comentados. Não é resenha, nem crítica ou detonado do jogo. Mais se quiser dar boas risadas com aquele jogo, este é o lugar. Os vídeos são lançados todas às segundas e quartas-feira.

Há também alguns programas que tiveram sua independência do canal, como o Nerdologia, o Matando Rôbos Gigantes e A Maravilhosa Cozinha de Jack, abrangendo ainda mais público.

Por se tratar de algo grandioso, não se irrite com as inúmeras propagandas feitas por eles para diversas coisas do mundo nerd. É legal conhecer coisas novas, ainda mais pelo ponto de vista de dois nerds conhecedores e 'especializados' na coisa.

O primeiro vídeo que vi deles me foi apresentado pelo meu irmão: Coisas que as pessoas não entenderam em filmes | NerdOffice S04E12.

Não é necessário ver os vídeos na ordem. Faça como eu, quando não tiver nada o que fazer, dê uma passada pelo canal e divirta-se! Caso queiram curtir a página, fiquem a vontade: Jovem Nerd

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu adoro o JovemNerd, tem uns podcast bem legais lá mesmo!!! Ótima indicação!

    Bjs,

    Michele/Pers

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...