segunda-feira, 20 de maio de 2013

Resultado da Promoção Raridades em mangás

Pronto gente, a coisa está feita e os dois mangás raros já foram sorteados. 
Primeiramente agradeço a Pat pela honra da parceria. Adorei divulgar a promoção, adorei a recompensa que recebi por isso e espero que os sorteados gostem de seus prêmios.

A Promoção Raridades em Mangá se iniciou no dia 7 de maio, em parceria com o Blog PatriciaDo, e se encerrou ontem, dia 19. 


Apesar dos prêmios serem duas raridades, houve poucos inscritos para o sorteio. Foram 9 inscrições para concorrerem à Nakayoshi e 4 inscrições para concorrerem à Shonen Jump. Mas existem dois lados muito bons para isso: maior chances de sorteio para todos, já que a concorrência foi pouca, e mais facilidade para averiguação dos sorteados!!

Lembrando que a Pat utilizou a ajuda do site radom.org para o sorteio.

A Sortuda foi

Luiza DireitoGV, a inscrita n° 6 do formulário de participação e a sorteada pelo Random.org. Essa sortuda receberá em casa via Correios, uma edição da Nakayoshi, contendo um capítulo de Sakura Card Captors e outras mais histórias.



O sortudo foi

Felipe Daidouji, foi o inscrito n° 5 do formulário de participação e o sorteado pelo Random.org. Por coincidência, eu conheço esse sortudo. Se quiserem conhecer o trabalho dele na internet não deixe de acessar o blog dele: Daidouji Place 2. Ele irá receber em casa via Correios, uma edição da Shonen Jump com um capítulo de Rurouni Kenshin e outras mais histórias.



Parabéns aos dois, à Luiza e ao Felipe. Por favor, para que possam receber cada qual seu prêmio, entrem em contato com a Pat com seus endereços completos. Ela irá verificar suas finanças e enviará os mangás a vocês. Ela irá, assim que postar os devidos mangás, divulgar em seu blog, junto com o código de rastreamento dos Correios, para que todos possam acompanhar o envio dos prêmios.

E aos que não ganharam, não desanimem. Sei que a Pat pretende fazer outras promoções - quem sabe eu não ajudo ela de novo? -, e pelo que ouvi dizer com outros mangás.

Já sabem né? Continuem acompanhando ambos os blogs - o meu e o dela - e participando. E não esqueça de sempre seguir as regras do sorteio. 

A Pat já preparou outra surpresa para o dia dos namorados, valendo livros para vários outros sortudos. A promoção será lançada ainda esta semana no PatriciaDo.

Obrigada a todos pela participação!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...