terça-feira, 7 de maio de 2013

Promoção Raridades em Mangá 1

Aproveitando que este mês o blog completou 4 anos de existência - daqui a pouco ele vai querer independência -, em parceria com o Blog PatriciaDo  iremos sortear (a Pat vai), uma coisa muito legal para fãs de mangás e animes.

PROMO - RARIDADES EM MANGÁ (Edição 1)

Nesta promoção serão sorteados dois participantes, que levarão as revistas de mangás Nakayoshi e Shonen Jump - cada revista para cada sorteado. Sim, é isso mesmo que você está lendo: não será sorteada uma revistinha de mangá, mas uma coletânea de 500 páginas em média, cada, com dois grandes clássicos: Rurouni Kenshin (na Shonen Jump) e Sakura Card Captors (na Nakayoshi), entre outras 15 histórias (mais ou menos).


Para participar, basta apenas que você seja um seguidor público dos blogues Naty in Wonderland (esse aqui :P) e do PatriciaDo, e preencher a ficha de inscrição que se encontra nos dois blogs.

Entretanto, há um pequeno diferencial feito pra ficar mais divertido... Porém, essa regra não é obrigatória, mas somente poderá ocorrer uma única inscrição nesta Promoção.

A Shonen Jump, que é especializada em mangás para os rapazes, será sorteada entre os rapazes que participarem da promoção. Portanto, meninOs, inscrevam-se neste Formulário dos MeninOs.

A Nakayosi (ou Nakayoshi), que é especializada em mangás para as moças, será sorteada entre as moças que participarem da promoção. Portanto, meninAs, inscrevam-se neste Formulário das MeninAs.

A promoção tem início hoje, dia 7 de maio, e termina às 23:59h do dia 19 de maio, domingo, sendo que o sorteio ocorrerá no dia seguinte, segunda-feira, dia 20 de maio, no site Random.org. Apenas poderá haver uma inscrição de cada participante nos formulários. Caso você seja menina e queira concorrer à Jump, poderá fazer sua inscrição no Formulário dos Meninos, mas não poderá concorrer no Formulário das Meninas. Fica a mesma regra para os moços. Pois a intenção é que haja dois ganhadores para os dois prêmios oferecidos.

Sobre os prêmios: As duas são revistas RARAS que, provavelmente, existam pouquíssimas no mundo! Uma vez que essas revistas de mangás, lá no Japão, são descartáveis (assim como fazemos com o jornal por aqui, lá eles compram, leem e jogam no lixo), então você será um desses pouquíssimos proprietários de uma revista que foi publicada em 1998! E aí, vai perder a oportunidade?

Não, né!

Então... participe e boa sorte \o/

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...