quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Primeira Promoção do Naty in Wonderland

Olá!!

É com grande honra, que venho lhes apresentar - um pouco atrasado, eu sei - a Primeira Promoção feita por mim (Naty) para os leitores do Naty in Wonderland!!

O prêmio, infelizmente, não será grande coisa. Será sorteado, via sortei.me para facebook - através da página do blog - três volumes do mangá nacional de One Piece. Trata-se dos volumes 3, 37 e 11 da republicação e publicação feita pela Editora Panini desde janeiro de 2012.
Os mangás estão em ótimo estados. Os volumes 3 e 37 estão lacrados e o 11 não. Contudo, foi assim que os recebi.


 Como este é meu primeiro sorteio, as regras serão simples:
  • Curti a fanpage do blog no facebook:

          Naty in Wonderland
  • Residir em território brasileiro
  • Clicar em "Quero Participar!"
  • Não será aceito perfil fake. Por favor, seja você mesmo ao participar.


O sorteio será realizado dia 01 de março (sexta-feira) via sortei.me e o resultado será publicado aqui e na fanpage. Será sorteado somente 1 participante. Não havendo nenhum ganhador - por não seguir as regras - será realizado outro sorteio. Terei o prazo de 30 dias para o envio dos mangás ao premiado. 

Boa Sorte!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...