sexta-feira, 24 de agosto de 2012

[Parceria]'s Animes Shows e Otakus Nyan

Olá!!

Por uns e outros empecilhos, tais como problemas de comunicação e a Bienal do Livro de São Paulo 2012, estou hoje divulgando duas parcerias firmadas recentemente. Esse é o motivo de ter dois banners ali do lado em Blog Parceiro em DESTAQUE
.
Animes Show2

A proposta do Animes Show é a divulgação de animes, em suma por via de episódios disponibilizados para download, sempre é claro, em seu primeiro episódio, junto com uma sinopse. Além de uparem, seguem também re-upando episódios de animês antigos, contam também com coberturas de eventos, episódios online, wallpapers, Tokusatsu e outros.
O Animes Show conta, além de ser um site principal, conta com outros sites da rede show, sendo eles o Animes Show News, o J-Music Show, Hentais Show e o Bobagens em Séries Show.

Em breve estarei publicando para algum desses sites e espero a companhia de todos.


O blog Otakus Nyan! tem um objetivo: [...] "fazer com que os Otakus fiquem comendo onigiri e vendo animes e mangás o dia todo!" Para que isso se torne realidade, os colaboradores colocam a disposição animes para downloads, todos completos em um único post.
Além disso, conta com outros assuntos, como dicas de aplicativos para celular, eventos através do jogo Love Ritmo. Ainda terá postagens em galeria e downloads de mangá. 

Que tal ajudar o blog crescer um pouco mais dando uma visitinha?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Morro de preguiça de fazer arcerias. Falando nisso o Sussurro do Ar nem tem button xD

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...