quinta-feira, 5 de julho de 2012

[Parceria] rádioASIAMIX

Olá!!
Perceberam a mudança no blog né? Isso mesmo, agora estou fazendo parceria com a rádioASIAMIX. Então o player da rádio agora irá fazer parte do layout (este que preciso mudar). 

Rádio Asia Mix

Por estar no começo o site ainda está em fase de recrutamento. Caso você queira fazer parte da rádio, seja como DJ, redator, editor de áudio, parceiro ou até como agente promocional, essa é a sua chance.

A radioASIAMIX traz você cada vez mais perto da cultura oriental, conheça diversos estilos musicais produzidos no continente asiático. Com os ritmos jovens e dançantes, vem atraindo multidões de todas as partes do mundo. Feita também para você que é fã de animes com aberturas, encerramentos sempre com o som de melhor qualidade.

Mesmo que ainda não conte com um site (pois ainda estão recrutando), a radio em si já está funcionando. E não é só isso, eles trazem a oportunidade de escolha de ouvir a rádio através do Windows Media Player, Winamp, Real Player e também através do seu celular.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. É sempre bom ter vc para nos imformar o que esta acontecendo. A nossa vida é tão corrida em relação a horas, que quando vemos o dia já acabou mas temos essa pessoazinha ai que sempre nos diz algo gosto de ouvir..Parabéns

    Benê

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...