sexta-feira, 13 de julho de 2012

[Parceria] Eu tenho um blog sem nome

Olá!!


O Eu tenho um blog sem nome foi criado a menos de um ano pelo Pafael/Roy, que é otaku, cosplayer e gamer.
O assunto do blog é variado, desde longos post sobre games, indo de animes (análises) até divulgação de músicas das quais o blogueiro é fã.
O blog também conta com uma página mostrando seus cosplays e o andamento dos próprios.
Com menos de um ano de estrada e com 19 seguidores, o blog promete crescer muito. Vale a pena uma visita. O.<

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. ASKPSAKPASKPASPAKPASKPASKP brigadão pela parceria ^^ só errou q não sou carioca :P só to morando aqui por estudos e trabalho XD

    ResponderExcluir
  2. se preocupa com isso não, é bobera AKSPKPKPSKAKP

    ResponderExcluir
  3. yoo eu sou Manolo C. Gutierrez dono do blog otaku2035.blogspot.com
    enviei o button do blog pelo o email do seu
    que estava em parceria
    Me desculpe pela demora ^^

    ResponderExcluir

Opinem, comentem, compartilhem, façam como o filme "A Corrente do Bem" e passe adiante!


E Por favor! Sem palavras de baixo escalão, ou que possa denegrir qualquer pessoa. Lembre-se, quem escreveu o post é uma pessoa igual a você (nem melhor e nem pior). Comentários deste tipo serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...